Ticiane Pinheiro chora com mensagem de Roberto Justus: 'Melhor mulher que tive'
Publicado em 17 de junho de 2013 17:11
Por Purepeople
Ticiane Pinheiro ganhou uma declaração de Roberto Justus durante a exibição do "Programa da Tarde", na TV Record, nesta segunda-feira (17). A apresentadora recebeu homenagens por seu aniversário de 37 anos, completados neste domingo (16), e não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir o depoimento do ex-marido. "Você é uma pessoa incrível, doce e posso dizer que foi a melhor companheira que já tive. A vida está aí sorrindo pra você. Sou seu fã e admirador de carteirinha. Quero passar muitos anos te dando beijinhos", disse o empresário. Em seguida, Roberto entrou no palco da atração com a pequena Rafaella Justus. A menina entregou um buquê de flores para a mãe. O publicitário aproveitou a presença no programa para falar sobre a separação, anunciada no dia 30 de maio. "É bom eu estar aqui para poder esclarecer algumas bobagens. O que aconteceu é que somos seres humanos e esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer pessoa". Em outro momento, Justus reforçou que a relação do casal sempre
Ticiane Pinheiro recebe o ex-marido, Roberto Justus, e a filha, Rafaella, na comemoração do seu aniversário de 37 anos, no 'Programa da Tarde', nesta segunda-feira, 17 de junho de 2013
Ticiane conversa com a pequena Rafaella no 'Programa da Tarde'
Ticiane é abraçada pelos colegas de palco Britto Jr. e Ana Hickmann emocionada
Roberto Justus vai ao palco do 'Programa da Tarde' e emociona Ticiane Pinheiro, em 17 de junho de 2013. O empresário disse que os dois continuam morando na mesma casa e desmentiu os boatos de que nunca dividiram o mesmo quarto
Ticiane Pinheiro se emociona com depoimento de Roberto Justus no 'Programa da Tarde'
Ticiane Pinheiro escuta Roberto Justus dizer que ela foi a melhor companheira que ele já teve
Ticiane Pinheiro não segura as lágrimas ao ouvir declaração de Roberto Justus
Ticiane Pinheiro ouve declaração de Roberto Justus e chora ao vivo
Ticiane Pinheiro ganha abraço carinhoso da filha, Rafaella Justus
Roberto Justus vai ao palco do 'Programa da Tarde' e abraça Ticiane Pinheiro
Roberto Justus comenta que tem um carinho grande por Ticiane Pinheiro
Roberto Justus e Rafaella Justus surpreendem Ticiane Pinheiro no palco do 'Programa da Tarde'
Roberto Justus não descarta volta com Ticiane Pinheiro: 'Não sabemos o dia de amanhã'
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro mostram ao vivo que a relação dos dois continua em clima de harmonia
Roberto Justus diz para Ana Hickmann que rafaella ainda não entende que os pais estão separados
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro ganhou uma declaração de Roberto Justus durante a exibição do "Programa da Tarde", na TV Record, nesta segunda-feira (17). A apresentadora recebeu homenagens por seu aniversário de 37 anos, completados neste domingo (16), e não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir o depoimento do ex-marido.

"Você é uma pessoa incrível, doce e posso dizer que foi a melhor companheira que já tive. A vida está aí sorrindo pra você. Sou seu fã e admirador de carteirinha. Quero passar muitos anos te dando beijinhos", disse o empresário.

Em seguida, Roberto entrou no palco da atração com a pequena Rafaella Justus. A menina entregou um buquê de flores para a mãe. O publicitário aproveitou a presença no programa para falar sobre a separação, anunciada no dia 30 de maio.

"É bom eu estar aqui para poder esclarecer algumas bobagens. O que aconteceu é que somos seres humanos e esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer pessoa".

Em outro momento, Justus reforçou que a relação do casal sempre foi amigável e disse que não houve brigas após o fim do casamento. "Andam dizendo que a gente nunca dormiu no mesmo quarto. Imagina se eu ia passar oito anos com uma mulher sem ficar na mesma cama. Nunca vivemos de aparência e, se vocês querem saber, a gente ainda mora na mesma casa".

Ele também elogiou o alto astral da filha de Helô Pinheiro e não descartou uma possível reconciliação no futuro. "É muito díficil brigar com a Tici. Tivemos um desgaste, um tropeço, mas não sabemos o dia de amanhã. As pessoas precisam de um tempo para reavaliar as coisas e resolvemos que precisávamos desse tempo. É normal. Se isso for resolvido com o tempo, por que não (reatar)?".

Ticiane completou a explicação de Roberto visivelmente emocionada. "Só Deus sabe o futuro. É um momento de refletir, de pensar... Eu não sei". Ela também comentou a polêmica coreografia de funk que dançou no programa. "Vou continuar dançando o 'Quadradinho de 8', hein", brincou.

Ana Hickmann pegou Rafaella no colo e comentou sobre a nova fase da relação dos pais da menina. "Você acha que o papai e a mamãe são bons amigos?", questionou a loira.

Roberto deixou claro que a filha ainda é pequena para entender esse tipo de situação. "Nada mudou para ela". Sem perceber o clima de emoção, Rafinha deixou o palco para brincar.

Festas no Rio e em São Paulo

No último fim de semana, Ticiane se reuniu com amigos e familiares para comemorar mais um aniversário. No sábado (15), ela esteve no Rio de Janeiro, onde curtiu a noite com Mariana Rios e Antonia Fontenelle. Durante o dia, ela levou a filha para ver o espetáculo teatral "A Bela e a Fera". As duas também andaram de pedalinho e posaram para fotos.

No domingo (16) foi a vez de Ticiane festejar em São Paulo. Ela recebeu a cantora Wanessa, Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, Isabella Fiorentino, entre outras amigas, em sua segunda comemoração. No Instagram, ela publicou as fotos do evento.

Sobre
Palavras-chave
Casal Separação TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
26 de janeiro de 2024
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18 de abril de 2024
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias