Ticiane Pinheiro curte férias em Miami com Cesar Tralli e faz declaração de amor
Publicado em 30 de dezembro de 2014 21:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ticiane Pinheiro está aproveitando bem os dias de folga. A apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record, viajou para Miami, nos Estados Unidos, na companhia da filha, Rafaella, com quem apareceu tomando banho de mar, e do namorado, o jornalista da TV GloboCesar Tralli. A apresentadora usou sua conta de Instagram para postar uma foto abraçada com o namorado. "Pôr do sol em Fischer Island com minha vida", legendou Ticiane se referindo à praia privada. Os seguidores da ex-mulher de Roberto Justus deixaram comentários como 'lindos', 'casal perfeito' e 'felicidades para vocês em 2015'. Antes de embarcar para o exterior, Ticiane modificou o visual e deixou os cabelos com um tom mais aloirado. Casal se conheceu e se separou em 2014 Ticiane e Cesar se conhecerem em fevereiro em um salão de beleza, e dias depois engataram o namoro. "Eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a
Ticiane Pinheiro está curtindo férias ao lado do namorado, Cesar Tralli: 'Minha vida', declarou a apresentadora para o jornalista
Ticiane Pinheiro viajou para Miami também na companhia da filha, Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro levou o namorado, Cesar Tralli, para prestigiar festa de fim de ano na escolinha da filha, Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli começaram a namorar em fevereiro, mas se separaram em setembro. Semanas depois, o casal voltou às boas
Ticiane Pinheiro voltou a namorar Cesar Tralli após o jornalista investir na reconciliação com a apresentadora
Ticiane Pinheiro afirmou que pretende ter filhos com Cesar Tralli
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro está aproveitando bem os dias de folga. A apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record, viajou para Miami, nos Estados Unidos, na companhia da filha, Rafaella, com quem apareceu tomando banho de mar, e do namorado, o jornalista da TV GloboCesar Tralli.

A apresentadora usou sua conta de Instagram para postar uma foto abraçada com o namorado. "Pôr do sol em Fischer Island com minha vida", legendou Ticiane se referindo à praia privada. Os seguidores da ex-mulher de Roberto Justus deixaram comentários como 'lindos', 'casal perfeito' e 'felicidades para vocês em 2015'. Antes de embarcar para o exterior, Ticiane modificou o visual e deixou os cabelos com um tom mais aloirado.

Casal se conheceu e se separou em 2014

Ticiane e Cesar se conhecerem em fevereiro em um salão de beleza, e dias depois engataram o namoro. "Eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu", relembrou o jornalista para a revista "Veja São Paulo".

A partir daí, os dois não se desgrudaram, e passaram a ser vistos em vários locais. Em abril, a apresentadora declarou que queria ter filhos com o namorado:"Eu e Roberto (Justus) combinamos de ter só um porque ele não queria mais, já era pai de três. Mas quero formar uma família de novo e ter mais filhos", relembrou Ticiane. Já em julho, eles aproveitaram para fazer uma viagem internacional para Roma.

Porém, no início de setembro, a apresentadora confirmou o fim do namoro. "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", afirmou a mãe de Rafaella na ocasião.

Cesar investiu na reconciliação

Após serem vistos jantando juntos, o casal confessou que reataram o namoro. Uma pessoa próxima aos dois afirmou em entrevista ao Purepeople, que Cesar Tralli investiu na reconciliação: "Cesar se arrependeu do término e decidiu reconquistá-la. A Tici é uma menina muito bacana e carinhosa. Ele a procurou e, desde então, eles estão conversando direto".

Em seguida, Cesar e Ticiane voltaram a fazer várias viagens a dois. Em outra ocasião, o jornalista que apresenta o "SPTV" prestigiou Rafaella numa apresentação na escolinha da menina. No último dia 23, a apresentadora organizou uma festa surpresa para comemorar o aniversário do namorado.

Sobre
Palavras-chave
Férias de famosos Famosos brasileiros Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
29 de fevereiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias