Ticiane Pinheiro dança 'Quadradinho de 8'. 'Roberto Justus entende', garante mãe

Ticiane Pinheiro está gerando comentários nas redes sociais. A filha da Garota de Ipanema mostrou o seu lado dançarina no "Programa da tarde", exibido na segunda-feira (22), na TV Record. A mulher de Roberto Justus surpreendeu a todos ao rebolar ao vivo diante das câmeras. Ela deitou no chão e requebrou ao som do funk "Quadradinho de 8".

Em conversa com o Purepeople, Helô Pinheiro, mãe da apresentadora, disse que não teve tempo de assistir ao vídeo, mas escutou muitos comentários sobre a coreografia de Ticiane.

"Todo mundo está me perguntando... Mas a Tici é assim mesmo, é o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas".

A sogra de Roberto Justus acredita que a dancinha pode gerar ciúme no empresário, mas nada que comprometa a boa convivência dos dois. "Não deixa de ser uma dança sensual, mas ele entende. Claro que no fundo tem uma pontinha de ciúme... Acho que o Roberto tenta esconder atrás do jeito durão".

Depois de rebolar, a mãe de Rafaella Justus levantou com a ajuda de Ana Hickmann, que não poupou as gargalhadas durante o show da colega de trabalho. "Não, não... Não faz mais isso porque você vai quebrar!".

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários