Noite das grávidas! Tici, Carol Dantas, Camilla Camargo e Thaeme prestigiam show
Publicado em 3 de abril de 2019 08:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O primeiro show de Sandy e Jr. pelos 30 anos de carreira teve uma plateia especial na noite desta terça-feira (2), em São Paulo. À espera da segunda filha, Ticiane Pinheiro foi uma das convidadas. Assim como Carol Dantas, grávida do segundo filho. Futura mamãe de um menino, Camilla Camargo, e de uma menina, Thaeme Mariôto, também conferiram o espetáculo em casa de shows
Grávidas, Ticiane Pinheiro, Carol Dantas, Camilla Camargo e Thaeme Mariôto foram ao show de Sandy e Jr. nesta terça-feira, 2 de abril de 2019
Grávida pela segunda vez, Ticiane Pinheiro vai ser mãe novamente de uma menina: Manuella
Grávida do segundo filho, Carol Dantas já escolheu o nome do menino: Valentin
Grávida pela primeira vez, Camilla Camargo espera um menino: Joaquim
Grávida do primeiro filho, Thaeme Mariôto foi acompanhada do marido, Fábio Elias
Grávida da segunda filha, Ticiane Pinheiro foi uma das famosas a conferir o show de Sandy e Jr., que marca dos 30 anos da dupla
Grávida pela segunda vez, Carol Dantas está noiva do empresário Vinícius Martinez
Grávida, Camilla Camargo vem sentindo desejos de comer tomate, miojo e palmito
Grávida, Thaeme Mariôto espera uma menina: Liz
Veja + após o anúncio

Grávidas, Ticiane Pinheiro, Carol Dantas, Camilla Camargo e Thaeme Mariôto roubaram a cena no primeiro show de Sandy e Junior após 12 anos do fim da dupla. Os filhos de Xororó se apresentaram no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira (2), dando início a turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira e que vai passar ainda por cidades como Rio de Janeiro, Manaus, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte. Enquanto a apresentadora e a influencer vão dar à luz pela segunda vez, a atriz, recentemente paparicada pela mãe, e a cantora estão prontas para receberem pela primeira vez a visita da cegonha.

'Primeira balada do Joaquim e da Manu', brincou Ticiane

Durante o show, a irmã de Wanessa Camargo se encontrou com a apresentadora do "Troca de Esposas". "A primeira balada do Joaquim e da Manu", se divertiu Ticiane, que esbarrou ainda com Caio Ribeiro, comentarista esportivo da Globo, e o casal Elaine Mickely e César Filho. "A gente está trazendo eles para essa muvuca", completou também com bom humor Camilla, antes de se jogar ao som de "Vâmo pulá" com a amiga. Após o show, a atriz voltou a fazer uma brincadeira: "Se o Joaquim nascesse eu ia mandar a conta do parto lá para a Sandy e o Junior". Ao longo do espetáculo, Tici foi paparicada por Carol Dias e Naiara Azevedo, ganhando beijo na barriga das duas.

© Reprodução, Instagram Camilla Camargo

Rafa Justus escolheu nome da irmã: 'Manuella'

A mulher de César Tralli revelou a nova gravidez no último dia de 2018 e não demorou muito para fazer o tradicional chá de revelação, quando descobriu que espera mais uma menina. Mãe de Rafaella Justus, fruto do seu casamento com Roberto Justus, Ticiane deixou a primogênita de 9 anos escolher o nome da irmãzinha: Manuella. "Eu amo esse nome. Porque combina comigo e eu sempre quis ter uma irmã", vibrou a menina, com quem a mãe coruja se divertiu em dia de piscina, dias atrás. "Rafaella significa Deus cura, Manuella significa Deus conosco. Quando o nome tem um significado lindo, a criança vai ter muita luz, ser muito especial", acrescentou a apresentadora do "Hoje em Dia".

Valentin vai ser o nome do irmão de Davi Lucca, filho de Neymar

Igualmente grávida pela segunda vez, Carol Dantas vai dar um irmãozinho para Davi Lucca, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Neymar. Noivos da influencer desde fevereiro, o empresário Vinícius Martinez revelou no fim de semana o nome escolhido para batizar o primeiro filho. "Você deve estar pensando: Que pai louco...Vai casar, ter filho e tá falando que é o terror delas? Errou! To passando o bastão pra ele. Pro Valentin", brincou ele, convidado do chá de bebê de Jade Seba, ocasião na qual combinou look com Carol.

Camilla revelou desejos na gravidez. Saiba quais!

Zezé di Camargo e Zilu Camargo vão ser avós pela terceira vez. Esperando o primeiro filho do diretor Leonardo Lessa, a filha do meio do sertanejo contou que vem tendo os mais variados desejos na sua gestação. "A melhor janta é tomatinho com sal, azeite e às vezes limão... São as únicas coisas que eu ando tendo desejo de comer tomate, miojo e palmito de vez em quando!", contou a atriz, descartando criar o menino, Joaquim, com machismo.

Thaeme passou a comer pequenas porções para driblar enjoos

Na reta final da gestação - está no nono mês -, a mulher de Fabio Elias, de quem teve a companhia, contou em rede social, no começo da gravidez, que havia sido aconselhada a comer pequenas porções para não enjoar. Mesmo assim, a cantora comparada a Thais Fersoza pela semelhança acabou sofrendo com os enjoos. A artista espera, assim como Ticiane e Carol uma menina, Liz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Show
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo se atrapalha ao falar do nome real do tio mais famoso, Luciano Camargo: 'Wesley!'
No 'BBB 24', Wanessa Camargo se atrapalha ao falar do nome real do tio mais famoso, Luciano Camargo: 'Wesley!'
24 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias