Ticiane Pinheiro fala sobre namoro com Cesar Tralli: 'O amor é forte'
Publicado em 30 de outubro de 2014 18:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Há menos de um mês, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reataram o namoro. A apresentadora do "Programa da Tarde" e o âncora do "SPTV 1ª Edição" já chegaram, inclusive, a fazer uma viagem romântica para o interior de São Paulo. Ticiane disse que a ideia de reatar o relacionamento partiu tanto dela como de Cesar. "O amor é muito forte", declarou a apresentadora em entrevista ao "TV Fama". Ela ressaltou por várias vezes que não quer expor o namoro com o jornalista da TV Globo. "Estou feliz. A relação é nossa, é um momento nosso. A gente está muito feliz", garantiu Ticiane. Ela destacou ainda que sempre procura levar a filha, Rafaella, à escola. "Acho que na vida a gente arruma tempo para tudo: é para filho, para lazer, para namorado, para trabalho", afirmou. Ticiane também comentou a relação com Fabiane Justus, filha de Roberto Justus, com quem foi casada por 7 anos até meados de 2013. "A Fabi é uma super amiga. A gente sempre se deu muito bem. Afinal, já são 10 anos de convívio e de amizade
Ticiane Pinheiro está namorando novamente com Cesar Tralli: 'Reconciliação partiu dos dois', diz a apresentadora
Ticiane Pinheiro sobre namoro com Cesar Tralli: 'Amor é mais forte'
Ticiane Pinheiro jantou com Cesar Tralli após voltar a namorar com o jornalista
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli fizeram viagem para a Itália em junho
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli namoraram por seis meses e agora estão juntos novamente
Ticiane Pinheiro apresenta o 'Programa da Tarde' ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann
Cesar Tralli comanda a primeira edição do 'SPTV'
Veja + após o anúncio

Há menos de um mês, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reataram o namoro. A apresentadora do "Programa da Tarde" e o âncora do "SPTV 1ª Edição" já chegaram, inclusive, a fazer uma viagem romântica para o interior de São Paulo. Ticiane disse que a ideia de reatar o relacionamento partiu tanto dela como de Cesar.

"O amor é muito forte", declarou a apresentadora em entrevista ao "TV Fama". Ela ressaltou por várias vezes que não quer expor o namoro com o jornalista da TV Globo. "Estou feliz. A relação é nossa, é um momento nosso. A gente está muito feliz", garantiu Ticiane. Ela destacou ainda que sempre procura levar a filha, Rafaella, à escola. "Acho que na vida a gente arruma tempo para tudo: é para filho, para lazer, para namorado, para trabalho", afirmou.

Ticiane também comentou a relação com Fabiane Justus, filha de Roberto Justus, com quem foi casada por 7 anos até meados de 2013. "A Fabi é uma super amiga. A gente sempre se deu muito bem. Afinal, já são 10 anos de convívio e de amizade", disse ela.

Ao terminar namoro, Ticiane afirma: 'Expectativas diferentes'

A apresentadora da Record conheceu o jornalista da Globo em um salão de beleza em março deste ano. Segundo Cesar, ele gostou dela logo de cara. "Eu tinha acabado de voltar de uma viagem internacional de duas semanas e estava retomando a rotina", disse o jornalista. Na época, Cesar Tralli contou ainda que não conseguia tirar Ticiane da cabeça e que achou interessante conhecê-la melhor.

"Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu", recordou o jornalista. Em julho, Cesar e Ticiane fizeram uma viagem para a Itália. No entanto, em setembro, a apresentadora anunciou que estava colocando um ponto final na relação por causa de expectativas diferentes. A filha de Helô Pinheiro declarou que viveu seis meses lindos ao lado do jornalista. "Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", disse.

Reconciliação com direito a jantar

No dia 15 deste mês, o jornalista usou o seu Twitter para divulgar uma foto ao lado de Ticiane. "Jantar com amigos! E minha companhia mais do que especial!", escreveu Cesar na legenda da imagem ao jantar com a apresentadora. Uma fonte do Purepeople afirmou que a iniciativa de reatar o namoro partiu do jornalista, pois ele se arrependeu do fim do romance. "A Tici é uma menina muito bacana e carinhosa. Ele a procurou e, desde então, eles estão conversando direto", declarou a fonte.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
19 de novembro de 2023
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
14 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias