Ticiane Pinheiro faz aula de luta com personal trainer: 'Treino pesado'
Publicado em 23 de março de 2015 16:08
Por Purepeople
Ticiane Pinheiro dedicou parte de manhã desta segunda-feira (23) para entrar em forma com um aula de artes marciais. Acompanhada de um personal trainer, a apresentadora do "Programa da Tarde", da Record, que faz aulas de kempô, postou uma foto em seu perfil no Instagram logo depois da luta. "Rindo para não chorar, porque hoje o treino foi pesado com o mestre Roger Chedid. Projeto Carnaval 2016", escreveu a namorada de Cesar Tralli, de 38 anos, integrando a lista de famosas que também aderiram à luta para ficar em forma. Ticiane pratica kempô, arte marcial que reúne um conjunto de várias técnicas de lutas, para manter o corpo esbelto em dia. A mãe de Rafaella Justus, de 5 anos, também aderiu ao CrossFit para turbinar o corpo, atividade física funcional focada em trabalhar os músculos. O exercício é o queridinho das famosas como Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine, que começou a praticar a atividade a convite da atriz. Fátima Bernardes dá golpes de luta no 'Encontro' e diz: 'É muito bo
Ticiane Pinheiro faz aula de luta nesta segunda-feira, 23 de março de 2015: 'Treino pesado'
Fátima Bernardes também pegou o gostinho pela luta e experimento alguns golpes no 'Encontro': 'Muito bom'
Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala e Angélica também apostam em lutas para perder peso
Angélica e Carolina Dieckmann fazem aula de luta com personal, junto com Grazi Massafera
Sabrina Sato também aposta em artes marciais para manter corpão
Aline, do 'BBB15', é mais uma famosa a aderir a luta
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro dedicou parte de manhã desta segunda-feira (23) para entrar em forma com um aula de artes marciais. Acompanhada de um personal trainer, a apresentadora do "Programa da Tarde", da Record, que faz aulas de kempô, postou uma foto em seu perfil no Instagram logo depois da luta.

"Rindo para não chorar, porque hoje o treino foi pesado com o mestre Roger Chedid. Projeto Carnaval 2016", escreveu a namorada de Cesar Tralli, de 38 anos, integrando a lista de famosas que também aderiram à luta para ficar em forma.

Ticiane pratica kempô, arte marcial que reúne um conjunto de várias técnicas de lutas, para manter o corpo esbelto em dia. A mãe de Rafaella Justus, de 5 anos, também aderiu ao CrossFit para turbinar o corpo, atividade física funcional focada em trabalhar os músculos. O exercício é o queridinho das famosas como Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine, que começou a praticar a atividade a convite da atriz.

Fátima Bernardes dá golpes de luta no 'Encontro' e diz: 'É muito bom'

Até a jornalista, de 51 anos, parece ter se rendido à luta. Na manhã desta segunda-feira (23), durante o programa "Encontro", na Globo, Fátima aprendeu técnicas de luta orientada por uma professora e gostou do resultado. "Isso é muito bom", disse a mulher de William Bonner, após ganhar elogios da professora ao dar golpes em um boneco inflável no tatame montado no palco da atração. "Ela é boa de cruzado", elogiou a trinadora convidada.

Em seu programa, Fátima já contou que faz exerícios físicos com ajuda de um profisisonal particular e para não sair da linha, também alia à atividade física com uma alimentação saudável. Uma das soluções para manter o corpo em forma, foi ter diminuído o glúten do cardápio. "Malho com personal duas vezes na semana e tenho aulas de musical da Brodway também em dois dias", contou a jornalista, que tem 1,69m e pesa 61kg.

A medida, de colocar o glúten para escanteio também foi adotada por Grazi Massafera e outas famosas, porém, com mais rigidez, já que as beldades decidiram eliminar de vez o alimento do cardápio.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Esporte
Sobre o mesmo tema
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
27 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias