Ticiane Pinheiro fica ruiva para curtir a folia: 'Vermelho é a cara do Carnaval'

Ticiane Pinheiro passou por mais uma tranformação em seu visual e agora está ruiva. Nesta terça-feira (5), a mulher de Roberto Justus, que é garota-propaganda da Wella, tingiu os fios para aparecer diferente no Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

A mudança faz parte de uma campanha da marca de beleza, batizada de "Samba no pé e Wella na Cabeça", e foi feita pelo hair stylist Julio Crepaldi. Em novembro de 2012, Ticiane Pinheiro abandonou o tom loiro e, para surpresa de todos, ficou morena.

"É sempre bom mudar e o Carnaval permite essa liberdade de brincar com o visual. O vermelho é a cor ideal para representar esse momento por ser uma cor alegre, vibrante e que enfeita, é a cara do carnaval. Quando falei para a Rafa que ia ficar com os cabelos vermelhos ela me disse: Vai ficar igual a Ariel (do filme 'A Pequena Sereia'), mamãe".

A apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record, usou o Twitter para adiantar aos fãs que mudaria o visual. "Transformação! Amanhã (nesta terça-feira) vocês vão descobrir qual minha nova cor de cabelo", escreveu nesta segunda-feira (4).

Outra celebridade que também radicalizou em parceria com a Wella foi Xuxa. No ano passado ela também ficou morena para uma ação da marca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários