Ticiane Pinheiro leva a filha, Rafaella, para 1º dia de aula no ano: 'Paparazzi'
Publicado em 22 de janeiro de 2015 10:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
As férias acabaram para Rafaella Justus. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus teve nesta quinta-feira (22), o seu primeiro dia de aula em 2015. A apresentadora que curtiu férias ao lado do namorado, Cesar Tralli, nos EUA, fez questão de registrar o momento e compartilhar a foto em sua conta de Instagram. Na imagem, Rafaella aparece com o uniforme da escolinha, de mochila nas costas e um sapato preto e rosa, segurando um cachorro. "Mamãe paparazzi... Primeiro dia de aula da Rafinha em 2015 e olha quem foi junto comigo deixá-la na escola!!!", legendou Ticiane. Os seguidores da apresentadora deixaram elogios para a pequena como "é uma fofa", "essa Rafinha é um encanto", "cada dia mais fofa" e "tenha um ano letivo feliz". Rafaella se dividiu nas férias escolares A filha de Ticiane e Roberto passou uma rápida temporada nos Estados Unidos e se divertiu em vários passeios, seja ao lado da mãe, seja ao lado do pai. Em Miami, Rafaella brincou em uma piscina ao lado do empresário. "Minha
Ticiane Pinheiro clicou a filha, Rafaella Justus, em seu primeiro dia de aula nesta quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Ticiane Pinheiro comentou ao postar foto da filha, Rafaella Justus, em seu primeiro dia de aula do ano: 'Mamãe paparazzi'
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus se divertiram em parques dos Estados Unidos
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus passaram as férias nos Estados Unidos
Ticiane Pinheiro levou a filha, Rafaella Justus, e o namorado, Cesar Tralli, para jantarem nos Estados Unidos
Rafaella Justus também curtiu as férias ao lado do pai, Roberto Justus
Rafaella Justus curtiu dias nos Estados Unidos ao lado do pai, Roberto Justus, e da namorada dele, Ana Paula Siebert
Veja + após o anúncio

As férias acabaram para Rafaella Justus. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus teve nesta quinta-feira (22), o seu primeiro dia de aula em 2015. A apresentadora que curtiu férias ao lado do namorado, Cesar Tralli, nos EUA, fez questão de registrar o momento e compartilhar a foto em sua conta de Instagram.

Na imagem, Rafaella aparece com o uniforme da escolinha, de mochila nas costas e um sapato preto e rosa, segurando um cachorro. "Mamãe paparazzi... Primeiro dia de aula da Rafinha em 2015 e olha quem foi junto comigo deixá-la na escola!!!", legendou Ticiane. Os seguidores da apresentadora deixaram elogios para a pequena como "é uma fofa", "essa Rafinha é um encanto", "cada dia mais fofa" e "tenha um ano letivo feliz".

Rafaella se dividiu nas férias escolares

A filha de Ticiane e Roberto passou uma rápida temporada nos Estados Unidos e se divertiu em vários passeios, seja ao lado da mãe, seja ao lado do pai. Em Miami, Rafaella brincou em uma piscina ao lado do empresário. "Minha princesa voando", legendou Roberto ao compartilhar a foto da filha dando um salto.

Mas não é só nos Estados Unidos que a garotinha estilosa se diverte. Ao prestigiar, na companhia da mãe, o aniversário de um buffet infantil, Ticiane e Rafaella brincaram em uma piscina de bolinhas. Por falar em festas, a filha de Roberto Justus é sempre convidada dos aniversários dos filhos de famosos.

Em 2014, ela foi à festa de Pietro Mesquita, filho de Otávio Mesquita, quando usou um vestido longo. Ao comemorar mais um ano de vida de Donatella, filha de Marcos Mion, Rafaella optou por um estiloso vestidinho preto. E também participou do aniversário de Helena, caçula de Rodrigo Faro.

Ticiane reatou namoro com jornalista

A apresentadora do "Programa da Tarde" e Cesar Tralli engataram um relacionamento no começo do ano passado. Não demorou muito e o casal assumiu o namoro. "Eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu", afirmou o jornalista que está à frente do "SPTV".

O namoro chegou ao fim no mês de setembro, quando Ticiane declarou que tinha expectativas diferentes das de Cesar. Mas, o jornalista investiu na reconciliação e, dias depois, o casal voltou às boas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus relata forte incômodo após cirurgias e revela imprevisto com celular. Saiba qual!
Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus relata forte incômodo após cirurgias e revela imprevisto com celular. Saiba qual!
12 de fevereiro de 2024
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias