Ticiane Pinheiro sobre namoro com César Tralli: 'Estamos juntos há quase um mês'
Publicado em 13 de março de 2014 20:56
Por Purepeople
Depois de confirmar o namoro com o jornalista César Tralli ao Purepeople, Ticiane Pinheiro falou sobre o seu mais novo relacionamento no "Programa da Tarde", da Record, na tarde desta quinta-feira (13). A apresentadora agradeceu o apoio dos fãs e amigos para que o romance acontecesse e declarou: "Estou muito feliz! Queria até mandar um beijo e agradecer a torcida de todos que sempre torceram muito por mim". Ticiane também revelou que o romance é bem recente: "A gente está junto há quase um mês. Estou muito feliz", reforçou em rede nacional. A ex-mulher de Roberto Justus demonstrou que está bastante envolvida com o jornalista da TV Globo. "O amor te deixa mais bonito do que qualquer filtro no Instagram", escreveu ela. Os dois se conheceram por causa do mesmo grupo de amigos. Em clima de descontração, o apresentador Britto Jr. deu para sua colega um par de patins, já que o âncora do "SPTV", da emissora carioca, adora praticar o esporte nas horas vagas. "Que bonitinho! Você sabe que meu n
Ticiane Pinheiro confirmou que está namorando o jornalista César Tralli no 'Programa da Tarde', em 13 de março de 2014
Ticiane Pinheiro contou que está namorando César Tralli há quase um mês
Britto Jr. brincou com Ticiane Pinheiro sobre o namoro da apresentadora com César Tralli
Ticiane Pinheiro agradeceu a torcida dos amigos pelo namoro com César Tralli
Ticiane Pinheiro ganhou de Brito Jr. um par de patins, já que seu novo namorado, o jornalista César Tralli, adora praticar o esporte
Ticiane Pinheiro e César Tralli estão namorando há cerca de um mês. Esse é o primeiro relacionamento que a apresentadora torna público após a separação de Roberto Justus
Veja + após o anúncio

Depois de confirmar o namoro com o jornalista César Tralli ao Purepeople, Ticiane Pinheiro falou sobre o seu mais novo relacionamento no "Programa da Tarde", da Record, na tarde desta quinta-feira (13). A apresentadora agradeceu o apoio dos fãs e amigos para que o romance acontecesse e declarou: "Estou muito feliz! Queria até mandar um beijo e agradecer a torcida de todos que sempre torceram muito por mim".

Ticiane também revelou que o romance é bem recente: "A gente está junto há quase um mês. Estou muito feliz", reforçou em rede nacional. A ex-mulher de Roberto Justus demonstrou que está bastante envolvida com o jornalista da TV Globo. "O amor te deixa mais bonito do que qualquer filtro no Instagram", escreveu ela. Os dois se conheceram por causa do mesmo grupo de amigos.

Em clima de descontração, o apresentador Britto Jr. deu para sua colega um par de patins, já que o âncora do "SPTV", da emissora carioca, adora praticar o esporte nas horas vagas. "Que bonitinho! Você sabe que meu namorado é um dos maiores patinadores, mas este é muito grande, acho que vou dar para ele", agradeceu ela aos risos.

Ticiane foi casada durante sete anos com Roberto Justos, com quem tem uma filha, Rafaella Justus. Em dezembro de 2013, ela teve um breve romance com Bruno Garfinkel. A apresentadora também foi vista abraçada com o banqueiro José Eduardo Laloni, de 50 anos, em fevereiro deste ano. Já César teve um relacionamento de seis anos com a jornalista Flávia Freire, mas o namoro terminou em abril de 2013.

No carnaval, a apresentadora chamou a atenção com uma fantasia ousada ao desfilar na escola de Samba "Vila Isabel" e disse que não sabia como era ficar solteira durante a folia.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias