Ticiane Pinheiro vai a jantar com empresário apontado como seu novo namorado
Publicado em 20 de novembro de 2013 12:50
Por Purepeople
Tudo indica que o romance de Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel engrenou mesmo. Na noite desta terça-feira (19), eles foram jantar com amigos em um restaurante japonês em São Paulo. Fotos do encontro foram compartilhadas no Instagram pelo stylist Mateus Mazzafera, a socialite Cristina Arcangeli e o empresário Álvaro Garnero, que estavam na reunião. Os rumores do relacionamento entre Ticiane e Bruno começaram em setembro deste ano. Os dois se conhecem há anos, mas se reaproximaram na festa de aniversário de Mateus Mazzafera. O clima entre eles teria começado depois que a apresentadora curtiu uma foto que Garfinkel compartilhou no Facebook. Em outubro, a apresentadora da Record e o empresário foram vistos aos beijos em um casamento em São Paulo. Segundo uma fonte de Purepeople, na época, o relacionamento ainda não era oficial. "Não é porque beijou que está namorando. Eles estão se conhecendo, mas, em breve, devem assumir para todo mundo", contou uma pessoa próxima ao empresário que pediu
Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel foram juntos a um jantar em São Paulo nesta terça-feira (19 de novembro de 2013)
Os rumores do relacionamento entre Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel começaram em setembro deste ano
Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel foram a um jantar acompanhados de amigos
Amigos de Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel compartilharam as fotos do jantar ocorrido em um restaurante japonês
Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel posaram para as fotos sempre um ao lado do outro
Na horas vagas, Bruno Garfinkel é piloto de corrida
Ticiane Pinheiro está solteira desde o fim de seu casamento com Roberto Justus
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus são pais de Rafaella
Veja + após o anúncio

Tudo indica que o romance de Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel engrenou mesmo. Na noite desta terça-feira (19), eles foram jantar com amigos em um restaurante japonês em São Paulo. Fotos do encontro foram compartilhadas no Instagram pelo stylist Mateus Mazzafera, a socialite Cristina Arcangeli e o empresário Álvaro Garnero, que estavam na reunião.

Os rumores do relacionamento entre Ticiane e Bruno começaram em setembro deste ano. Os dois se conhecem há anos, mas se reaproximaram na festa de aniversário de Mateus Mazzafera. O clima entre eles teria começado depois que a apresentadora curtiu uma foto que Garfinkel compartilhou no Facebook.

Em outubro, a apresentadora da Record e o empresário foram vistos aos beijos em um casamento em São Paulo. Segundo uma fonte de Purepeople, na época, o relacionamento ainda não era oficial.

"Não é porque beijou que está namorando. Eles estão se conhecendo, mas, em breve, devem assumir para todo mundo", contou uma pessoa próxima ao empresário que pediu para não ser identificada.

Um ano mais novo que Ticiane, Garfinkel tem 36 anos e é herdeiro da empresa Porto Seguro. Nas horas vagas, ele é piloto de corrida. Os dois filhos de Bruno, Nicolas e Zac, de sua união com Simone Machado Abdelnur, estudam na mesma escola que Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus.

O relacionamento entre a apresentadora e Garfinkel conta com a torcida de amigos. "Eles não estão namorando, mas torço para que ela encontre um namorado. Se não for o Bruno, tomara que seja uma pessoa com o perfil dele. Ele é um empresário sério, um cara que não gosta de aparecer, super família, de caráter fantástico. E a Ticiane nem precisa dizer que é maravilhosa", elogiou Otávio Mesquita, melhor amigo da loira, ao Purepeople.

Ticiane está solteira desde maio deste ano, quando o fim do casamento de sete anos dela com Justus foi anunciado. Em uma entrevista recente à revista "Caras", a apresentadora afirmou que sente falta de um companheiro.

"Tenho vontade de refazer minha vida, de casar e ter filhos. Acredito na instituição do casamento. Realmente acredito que posso arranjar uma pessoa que fique comigo para sempre e até ter mais um filho, quem sabe?", contou ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casal Namoro Amor
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
17 de dezembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias