Tino Marcos se afasta das transmissões de futebol na Globo: 'Gratidão'
Publicado em 29 de março de 2015 16:45
Por Purepeople
O jogo entre Brasil e Chile, que foi ao ar na tela da Globo, na manhã deste domingo (29), terminou em 1 a 0 para a Seleção Brasileira, mas também ficou marcado pela despedida do repórter Tino Marcos. Responsável há 20 anos pela cobertura dos jogos da Seleção, Tino vai tirar uma licença de dez meses e só voltará às transmissões da emissora em fevereiro de 2016. Bastante emocionado, o narrador Galvão Bueno, que chegou a anunciar a despedida temporária do colega para poder aprimorar o inglês, fez um discurso emocionado àquele que considera o "melhor repórter na Seleção". "Volta logo, Tino. Vai fazer muita falta. Todos nós esperamos que estes dez meses passem mais rápido", disse o narrador durante o jogo, que contou com o artilheiro Neymar, responsável pelo gol da vitória na disputa de quinta-feira (26) entre Brasil e França. Através do Twitter, Tino Marcos fez questão de esclarecer que o afastamento não é por nenhum motivo grave. "Uma sequência de boas sensações e o que fica é minha grati
Tino Marcos se afastou temporariamente da cobertura dos jogos da Seleção Brasileira e retorna em fevereiro de 2016. 'O que fica é minha gratidão a todos', postou no Twitter neste domingo, 29 de março de 2015
A notícia foi dada aos telespectadores pelo comentarista Galvão Bueno durante o jogo entre Brasil e Chile
Tino foi responsável pela cobertura dos jogos da Seleção há 20 anos
De acordo com Galvão, Tino vai aproveitar o afastamento para aprimorar o inglês
Tino Matos, Galvão Bueno, William Bonner e Pedro Bial juntos em registro feito pelo jornalista em seu Instagram
Tiago Leifert desejou boas férias ao colega de profissão
Felipe Andreoli, repórter do 'Encontro com Fátima Bernardes', mandou uma mensagem para Tino Marcos pelo Twitter. 'Ainda quero tabelar e muito contigo'
Veja + após o anúncio

O jogo entre Brasil e Chile, que foi ao ar na tela da Globo, na manhã deste domingo (29), terminou em 1 a 0 para a Seleção Brasileira, mas também ficou marcado pela despedida do repórter Tino Marcos. Responsável há 20 anos pela cobertura dos jogos da Seleção, Tino vai tirar uma licença de dez meses e só voltará às transmissões da emissora em fevereiro de 2016.

Bastante emocionado, o narrador Galvão Bueno, que chegou a anunciar a despedida temporária do colega para poder aprimorar o inglês, fez um discurso emocionado àquele que considera o "melhor repórter na Seleção". "Volta logo, Tino. Vai fazer muita falta. Todos nós esperamos que estes dez meses passem mais rápido", disse o narrador durante o jogo, que contou com o artilheiro Neymar, responsável pelo gol da vitória na disputa de quinta-feira (26) entre Brasil e França.

Através do Twitter, Tino Marcos fez questão de esclarecer que o afastamento não é por nenhum motivo grave. "Uma sequência de boas sensações e o que fica é minha gratidão a todos. Volto em fevereiro ao trabalho". Alguns internautas demonstraram carinho ao profissional e o assunto figurou entre os Trending Topics deste domingo. "Boas férias, Tinão! Sentiremos sua falta, grande profissional. Não demore muito", comentou uma fã no microblog. O assunto foi parar nos trending topics do Twitter.

Tiago Leifert posta mensagem para o repórter no Twitter

O apresentador Tiago Leifert, que enfrentou uma mosca gigante no estúdio do "Globo Esporte", usou a rede social para desejar boas férias ao jornalista, que agradeceu a mensagem. "Valeu, Tiagão, mais tempo pra ver "Globo Esporte" e "The Voice". Vale lembrar que Leifert protagonizou mais um de seus momentos espontâneos na última edição do reality musical ao chorar durante a final.

O ex-CQC Felipe Andreoli, atualmente na equipe do "Encontro com Fátima Bernardes", também demonstrou sua admiração por Tino Marcos. "Tino! Volte rápido, pois ainda quero tabelar e muito contigo! Abração", postou Andreoli, marido de Rafa Brites, nova repórter do programa "SuperStar".

Galvão Bueno se despede de Tino Marcos durante transmissão ao vivo

Foi nos instantes finais de partida de Brasil e Chile que Galvão fez um discurso emocionado comentando sobre o afatamento do colega de trabalho e esclareceu o motivo. "Eu queria falar em nome de toda a equipe, em nome da Globo, de todos nós. Porque este é o 26º ano que eu e o Arnaldo temos a oportunidade e o prazer de trabalhar com o Tino Marcos como repórter da Seleção Brasileira. De reportagens inesquecíveis, de grandes momentos, criando uma história a cada dia. Um parceiro, companheiro, amigo, sempre muito leal e sempre à disposição de ajudar cada um de nós quando necessário", introduziu Galvão, dando continuidade em seguida.

"O Tino, depois de mais de 30 anos de trabalho no dia a dia, vai ter um período sabático. Volta logo, hein? Tomara que passe logo. Ele volta em fevereiro. Vai nos fazer muita falta. Ele vai estudar, vai melhorar seus idiomas, passar um tempo aqui estudando inglês. Vai ficar com a mulher, com os filhos, os pais... Vai se reciclar", explicou o jornalista.

Tino, momentos antes de realizar a última entrevista antes do afastamento para o período "sabático", respondeu carinhosamente em poucas palavras. "Galvão, obrigado pelo carinho de hoje e de sempre, a todos aí. Muito obrigado". No ano passado, o jornalista esportivo já havia recebido uma homenagem no programa "Domingão do Faustão" ao participar do quadro "Arquivo Confidencial", recebendo mensagens de Neymar e mais jogadores da Seleção.

Sobre
Tino Marcos
Tino Marcos
Palavras-chave
Futebol Esporte Twitter dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mudança radical em 'Renascer': Globo afasta puritanismo de Professora Lu e solta personagem com cenas de beijo e sexo quente
Mudança radical em 'Renascer': Globo afasta puritanismo de Professora Lu e solta personagem com cenas de beijo e sexo quente
22 de abril de 2024
'Pai' e 'Alma Gêmea' mexeram com você? Confira essas e outras 9 canções de Fabio Jr. que marcaram as novelas da Globo
'Pai' e 'Alma Gêmea' mexeram com você? Confira essas e outras 9 canções de Fabio Jr. que marcaram as novelas da Globo
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias