Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi rouba a cena em foto da família

Compartilhe no Facebook
Giovanna comemorou aniversário de 32 anos com familiares e amigos em Caraíva, na Bahia, onde a herdeira esbanjou fofura com uma calça listrada, cropped estampado, tiara florida na cabeça e outros acessórios: colar, brincos e pulseiras. 'Muito obrigada por todas as mensagens. Meu dia não poderia ter sido melhor! Muito amor', escreveu a apresentadora na web

Aos 5 anos, Títi é uma mini-fashionista! Elogiada por por diretor de moda, a pequena roubou a cena por usar um look colorido em foto com a família em Caraíva, na Bahia. Ao lado dos pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, da avó Deborah, do fotógrafo Elvis Moreira, do produtor Léo Fuchs, Lucas Gagliasso, Danillo Bandeira e Jane Cristina, a menina exibiu calça listrada, cropped estampado, tiara florida na cabeça e acessórios. "Muito obrigada por todas as mensagens de aniversário meus amores! Meu dia não poderia ter sido melhor! Muito amor", escreveu Giovanna, que ganhou uma viagem surpresa de Bruno em seu aniversário de 32 anos, em seu perfil no Instagram neste sábado (15).

Apresentadora tem vontade de engravidar

Recentemente, Giovanna falou sobre os planos de ter outros filhos com Gagliasso e dos pedidos que recebe da herdeira para aumentar a família. "Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim", afirmou em entrevista.

Atriz comenta união com ator

Em um relacionamento com Bruno há nove anos, Giovanna relembrou a fase em que esteve separada do ator, em 2012. "Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho. O momento mais importante a dois foi a nossa viagem para a África. Nossa primeira juntos ao continente africano. Descobrimos muitas coisas, que tocaram muito cada um de nós. Passamos a ser pessoas mais legais. Começamos a pensar coisas que a gente não pensava e antes não sentia. Foi muito dos dois. Nos mudou muito e nos uniu muito", comentou em outra ocasião. Convivendo melhor com o galã e menos ciumenta, a youtuber disse ainda que o sexo não mudou após ser mãe. "Lógico que o sexo diminuiu com o tempo. Nos primeiros três anos, você está mais ativa. Mas está tudo certo. Diminuiu, mas é com qualidade".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.