Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso vibra com apoio de ativista americana após ataque à Títi: 'Amor'

Compartilhe no Facebook
Ruby Bridges foi a primeira criança americana negra a frequentar uma escola que era destinada somente a brancos

Bruno Gagliasso vibrou, nesta segunda-feira (11), ao receber uma mensagem da ativista norte-americana Ruby Bridges, primeira criança a estudar em uma escola que era frequentada somente por alunos brancos. A história da americana foi mostrada por ele dentre uma série de posts de combate ao racismo após a filha, Títi, sofrer um ataque na web e ser apoiada por famosos e anônimos fãs do casal. "Ficamos muito emocionados ao receber em nome da Titi essa mensagem da própria Ruby, que prometeu vir nos visitar no ano que vem. Existe muito mais amor do que ódio nesse mundo, e temos que focar nisso! O AMOR transforma o mundo, só ele", escreveu o ator, que procurou a Justiça e prestou queixa, fazendo com que a acusada prestasse depoimento mesmo no exterior.

Ruby dá livros para Títi: 'Ótimo presente'

Nos dois vídeos compartilhados pelo ator, estrela de um reality sobre a construção de uma casa sustentável, Ruby apoia o casal. "É uma pena que o mundo ainda está sendo tocado pelo mesmo mal que é o racismo. Esses meus três livros apresentam minha história para todas as crianças, então pensei que poderia ser um ótimo presente para a Títi", afirmou, citando a menina que fez com que os pais mudassem a visão deles sobre o preconceito. "Todas as minhas bençãos para Títi", escreve a ativista na contra-capa do livro, falando em seguida: "Aqui está minha história que eu quero compartilhar com as pessoas do Brasil e quero dizer muito obrigada por acolher a mim e minha historia, Bruno, Títi e à mãe dela, acho que podemos fazer um ótimo trabalho juntos para tentar fazer a diferença no mundo".

Atores valorizam educação empoderadora: 'Muitas referências'

Em vídeo anterior em seu canal no Youtube, Giovanna Ewbank explicou que o casal dá uma educação para reforçar a identidade da menina. "A Títi é uma criança muito iluminada. É impressionante como onde ela chega, as crianças grudam nela. Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem, cantores negros, livros com protagonistas que sejam crianças negras, o quarto dela tem milhares de bonecas negras. Tem também duas ou três bonecas brancas, o que a gente quer é igualdade racial", esclareceu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.