Iluminador e pedras adesivas: o tutorial de maquiagem de Títi e Giovanna Ewbank
Publicado em 16 de abril de 2019 12:44
Por Purepeople
Giovanna Ewbank publicou em seu Instagram um vídeo de Títi fazendo um tutorial de maquiagem ao lado dela. A atriz serviu de modelo para a alegria da filha. No vídeo postado na noite de segunda-feira (15), a menina mostra o passo a passo de toda a make que produziu na mãe e provou que tem talento para o negócio. Ela aplicou iluminador, sombra roxa, três tipos de batons e ainda colou pedras adesivas. Confira!
Giovanna Ewbank compartilhou em seu Instagram um vídeo de sua filha, Títi, fazendo um tutorial de maquiagem
Títi fez a mãe, Giovanna Ewbank, de modelo e realizou seu dia de youtuber fazendo um tutorial de maquiagem
Com direito a iluminador, batom e pedras adesivas, Títi produziu Giovanna Ewbank
Títi mostrou seu lado entendedora de maquiagem e fez uma make maravilhosa na mãe, Giovanna Ewbank
Títi explicou passo a passo e encantou a todos com sua calma e confiança
Títi tem 5 anos e é filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Pelo Instagram de Giovanna Ewbank podemos perceber o lado fashionista de Títi
Até na hora de encerrar o vídeo Títi não perdeu a pose de blogueira
Veja + após o anúncio

Títi, a criança mais fashionista do Instagram, gravou um tutorial de maquiagem produzindo a mãe,Giovanna Ewbank. É para morrer de fofura, né? Em sua rede social, a atriz compartilhou com seus seguidores um vídeo de sua filha de apenas 5 anos fazendo uma make completa nela, com direito a blush e tudo. A youtuber comentou que elas costumam ter esse momento mãe e filha, mas que decidiu dividir esse vídeo com os fãs por causa da fofura dele. "Minha filha tem paixão por fazer tutorial de maquiagem e eu resolvi postar um dos milhões que fazemos no meu celular aqui no IGTV porque é lindo demais! Filmo sempre para guardar comigo, pois são momentos únicos... E vocês merecem ver um pouquinho dessa nossa brincadeira! O vídeo tinha 17 minutos (risos), dei uma editada para vocês verem até o final porque ficou a coisa mais linda do mundo", declarou.

Make com direito a iluminador e mais

A confiança de Títi se sentindo a melhor maquiadora que a mãe poderia ter - e é verdade, né? - é encantadora. No início do vídeo ela diz a ordem em que aplicará os produtos. "Primeiro a gente passa o blush, aí depois passa isso e passa isso", disse a menina apontando para as maquiagens em cima de sua bancada. "Ah, primeiro é o blush?", pergunta curiosa a artista. A produção contou até com iluminação em pontos estratégicos a serem destacados. A filha de Bruno Gagliasso passou iluminador no alto do nariz, no arco do cupido e no queixo, provando que já sabe maquiar melhor que muita gente. Para dar um up no visual da mãe, ela aplicou sombra roxa nas pálpebras e três batons, um em bastão e dois líquidos. "Agora vou passar esse aqui em cima", explicou Titi passando um batom e depois borrando ele.

Acessórios para completar o look

E a produção não parou por aí. Para deixar o visual mais glamuroso, ela colou um adesivo de pedras coloridas em sua mãe e em si mesma. "Ai, que lindo! Tipo uma tiara! Adorei", comentou a artista. Na hora de colocar as pedrinhas nela, Títi disse que estava colocando eles "soltos e livres". Iti malia!! Ela ainda colou mais algumas pedras na Giovanna, um arco com uma laçarote laranja na atriz e um rosa nela. No final, ela terminou o vídeo como uma vlogueira de verdade terminaria. "Deixe o seu like! E para não esquecer: eu quero vocês se inscrevendo aqui no meu canal e no canal da minha mãe."

© Divulgação, Instagram Giovanna Ewbank

Seguidores ficam admirados com Giovanna Ewbank

Como esperado, os seguidores de Giovanna Ewbank piraram com o vídeo mais que fofo da filhinha e parabenizaram a atriz pela dedicação. "Ah, que coisa mais linda. Você é uma mãe maravilhosa. Eu me orgulho de você", comentou a cantora Karol Conka. Em resposta, a atriz exaltou a artista. "Você também é uma mãe maravilhosa e eu morro de saudades." Uma fã mostrou sua admiração por ela. "Poderia dizer aqui que a pequena é uma fofa, mas seria chover no molhado. Hoje meus elogios vão para essa mãe nota 1000. Pela paciência, dedicação, carinho e muito amor dedicados à pequena princesa." "Que delícia ler isso! A gente faz o que pode e para mim é maravilhoso ter esses momentos com a minha filha", respondeu.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Maquiagem Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
10 de novembro de 2023
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias