Tom Cruise é a grande ameaça ao noivado de Katie Holmes com Jamie Foxx

Compartilhe no Facebook
Atriz que chegou a namorar escondido, agora está pensando em uma forma de fazer o noivado sem irritar o ex-marido

Katie Holmes, que chegou a namorar escondido com o astro Jamie Foxx, agora vive um outro drama. A atriz quer iniciar o noivado com seu novo amor, mas não sabe como fazer. A grande preocupação dela é a reação do ex-marido, o ator Tom Cruise.

De acordo com a revista "In Touch Weekly", Kate que comemorou um ano de seu divórcio com uma festa, acredita que Tom Cruise, não se agrade com a ideia de uma nova figura paterna para sua filha Suri, de 8 anos.

Esta semana, Katie apareceu em uma foto postada no instagram usando um anel de diamantes na mão direita. Esse detalhe só aumentou os rumores de um possível casório. De acordo com uma fonte da revista, os dois estão muito felizes e devem se casar em breve. Mas o receio de Katie com Cruise fez com que o casal escondesse o relacionamento que já dura dois anos. Vale lembrar que Jamie Foxx é um grande amigo de Tom Cruise.

Um ano sem ver a filha

Em abril de 2015, o site "TMZ" noticiou que Tom Cruise ficou um ano sem ver a filha, Suri. Ele já havia falado publicamente que ficaria um tempo sem ver a filha por conta das filmagens do longa "Missão Impossível 5", em Londres. No entanto, fontes ligadas à Kate disseram que o ator teve umas semanas de folga e não procurou a filha. O site também divulgou uma nota na época dizendo que o ex-casal não se falava e usava intermediários para tratar assuntos indispensáveis, como a filha.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários