Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tom Cruise se afastou da filha por ela ser 'supressiva' na cientologia. Entenda!

De acordo com informações do site 'Hollywood Life', líderes da religião praticada pelo ator, apontaram que a menina de 12 anos e a ex-mulher dele, Katie Holmes, tem personalidade supressiva. 'Se uma pessoa é considerada 'supressiva' pela Igreja da Cientologia, há uma política interna que prega o distanciamento total entre os membros da igreja e esses indivíduos', dissse o informante.

Sempre clicada em momentos fofos com a mãe, Katie Holmes, Suri não vê o pai, Tom Cruise, há aproximadamente cinco anos. E, segundo a imprensa americana, a cientologia, religião praticada pelo astro de Hollywood, tem influência direta na ausência de contato entre pai e filha. Segundo uma fonte do site "Hollywood Life", a menina de 12 anos foi definida por líderes da cientologia como supressiva, isto é, que podem trazer problemas e não tem forte ligação com a fé, bem como a mãe. "Se uma pessoa é considerada 'supressiva' pela Igreja da Cientologia, há uma política interna que prega o distanciamento total entre os membros da igreja e esses indivíduos", afirmou a fonte.

Veja também

Ator estaria cogitando largar crença

Em fevereiro deste ano, a publicação indicou que Cruise estaria avaliando a possibilidade de romper com a religião. "A igreja tem sido uma parte muito importante da vida dele e essa saída seria uma das decisões mais difíceis pelas quais ele já passou", afirmou um ex-membro da crença: "Ele está no limite e sabe que precisa mudar alguma coisa, pra ter a Suri de volta, ele precisará se afastar da Cientologia". Ao que tudo indica, entretanto, nada mudou por enquanto.

Kate e Jamie Foxx querem novo herdeiro

Após a separação de Tom Cruise, Katie tem um relacionamento de idas e vindas com o ator Jamie Foxx. Agora, entretanto, os dois estariam novamente juntos e com planos de formar uma família. "O Jamie e a Katie estão conversando há algum tempo sobre um filho. Ele está completamente apaixonado por ela e acredita que um filho deles seria adorável", afirmou uma pessoa próxima ao casal, cuja identidade foi mantida em sigilo. "Katie está completamente ciente que o relógio biológico está apitando. Ela tem dito a amigos que não tem tempo a perder. Ele disse a ela que os dois teriam crianças lindas juntos. Ela nunca discordou, mas não estava pronta. Ela viu quão maravilhoso pai ele é e contou a amigos próximos que Suri está grande e sente saudade de uma criança na casa", assegurou o informante.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.