Tony Ramos fala sobre disposição aos 65 anos: 'Ando de costas na esteira'
Publicado em 1 de outubro de 2013 12:10
Por Purepeople
Tony Ramos foi o convidado desta manhã do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. O renomado ator foi ao estúdio do programa para conversar sobre a nova microssérie da TV Globo, "A Mulher do Prefeito ", que ele protagoniza com Denise Fraga e ganhou elogios da companheira e do diretor da atração, Luiz Villaça. O programa, que contará com 12 episódios, e estreia na próxima sexta-feira (4), conta a história de um prefeito , Reinaldo Rangel, que tem de cumprir prisão domiciliar por desviar verbas públicas. "Ele alega que não fez nada disso. Teremos 12 episódio para mostrar isso. Será que desviou? Foram suas alianças? Nossa querida Denise é uma adestradora de animais e quando o marido vai preso, ela assume a prefeitura", explicou o ator. Durante o papo com a apresentadora Tony comentou que ouviu uma reportagem interessante no rádio enquanto fazia a barba, antes de sair de casa. O jornalista falava sobre ser idoso, já que hoje é comemorado o dia desta parcela da população, e Ana Maria ques
Tony Ramos conversou com Ana Maria Braga e falou sobre como se mantém disposto aos 65 anos
Tony Ramos disse para Ana Maria Braga que anda de costas na esteira todos os dias
Tony Ramos também falou que costuma frequentemente correr e caminhar na areia da praia
Tony Ramos conversou também sobre a série 'A Mulher do Prefeito', que estreia nesta sexta-feira e ele protagoniza com Denise Fraga
Tony Ramos filmou recentemente o longa 'Os Últimos dias de Getúlio', em que interpreta o conhecido político
Veja + após o anúncio

Tony Ramos foi o convidado desta manhã do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. O renomado ator foi ao estúdio do programa para conversar sobre a nova microssérie da TV Globo, "A Mulher do Prefeito ", que ele protagoniza com Denise Fraga e ganhou elogios da companheira e do diretor da atração, Luiz Villaça.

O programa, que contará com 12 episódios, e estreia na próxima sexta-feira (4), conta a história de um prefeito , Reinaldo Rangel, que tem de cumprir prisão domiciliar por desviar verbas públicas. "Ele alega que não fez nada disso. Teremos 12 episódio para mostrar isso. Será que desviou? Foram suas alianças? Nossa querida Denise é uma adestradora de animais e quando o marido vai preso, ela assume a prefeitura", explicou o ator.

Durante o papo com a apresentadora Tony comentou que ouviu uma reportagem interessante no rádio enquanto fazia a barba, antes de sair de casa. O jornalista falava sobre ser idoso, já que hoje é comemorado o dia desta parcela da população, e Ana Maria questionou o que ele faz para estar tão bem aos 65 anos.

"O que é ser idoso? É uma bênção ter saúde, conviver, sobreviver às tristezas da vida e comungar com as alegrias. Nunca tive crise de idade. Se você consegue entender o seu movimento interno é ótimo. Você tem que ajudar. Eu me alimento bem, faço ginástica. Tenho um trabalho de corpo de gente grande. Ando de costas na esteira em uma velocidade que muito garotão cai! Mas isso não é para ficar bonitinho. Tenho minha barriguinha, e vai ficar assim (risos)", avisou.

Gentil, o ator, que esperava a apresentadora na mesa de café da manhã, se levantou antes de Ana sentar e foi elogiado. "Além de ser um gentleman (cavalheiro, em tradução livre), os meninos de hoje em dia deveriam prestar atenção. São pequenas atitudes e gestos que fazem, por exemplo, ele ficar 44 anos casado com a Lidiane".

O ator ainda falou sobre o seu último trabalho no cinema , o filme "Os últimos dias de Getúlio". "Você pode esperar um filme de suspense. Todo mundo sabe o final da história, mas é uma analogia sobre poder, alianças, mostra esse homem e suas contradições. Ele volta pelos braços do povo, eleito pelo voto e se revela nas suas contradições um homem surpreendente nos seus silêncios, muito discreto, sem arroubos e muito inteligente", concluiu.

Sobre
Tony Ramos
Tony Ramos
Tony Ramos fala de novela e explica ausência na web: 'Quero tempo para amar'
6 de agosto de 2017 06:36
Tony Ramos e Friboi rompem contrato de R$ 5 milhões após escândalo da JBS
20 de junho de 2017 09:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias