Tony Ramos revela ser a favor do casamento gay: 'Deixa as pessoas serem felizes'
Publicado em 10 de maio de 2014 12:14
Por Purepeople
Tony Ramos é conhecido no meio artístico por ser amável, educado e dono de bons princípios. Mas em entrevista a revista "Quem", o ator faz questão de frisar que não quer ser taxado como o 'bom moço'. "Não sou arauto de nada, nem meu casamento é exemplo, parem com isso! Sou feliz com minha mulher e não vou pedir desculpas por isso", afirma à publicação o ator sobre Lidiane, 63, com quem está casado há 43 anos. Ao falar sobre o casamento, Tony revela ser a favor da união homafetiva. "Uma pessoa pode se casar oito vezes na vida e ser feliz na oitava vez. E não importa a opção sexual, cada um tem o direito de ser feliz... Deixem as pessoas serem felizes! O casamento gay na verdade é a possibilidade de duas pessoas do mesmo sexo construírem uma vida do ponto de vista legal, cartorial. O papa Francisco já disse claramente que não pode julgar ninguém nem dizer o que é certo. Conheço muito ateu que é melhor que muito carola de igreja na sua postura e no caráter", analisa. Durante a entrevist
Em entrevista à revista "Quem", Tony Ramos revela ser a favor do casamento gay. 'Deixa as pessoas serem felizes', afirma o ator
Tony Ramos é casado há 43 anos com Lidiane
O ator completa 50 anos de carreira em 2014
Atualmente, o ator pode ser visto no cinema como protagonista do filme 'Getúlio', Para o longa, Tony Ramos teve que se depilar e raspara a cabeça
Em 'Getúlio', Tony Ramos interpreta o ex-presidente do Brasil, Getúlio Vargas
Recentemente, o ator recebeu das mãos de Sílvio santos o Troféu Imprensa de Melhor Ator
Veja + após o anúncio

Tony Ramos é conhecido no meio artístico por ser amável, educado e dono de bons princípios. Mas em entrevista a revista "Quem", o ator faz questão de frisar que não quer ser taxado como o 'bom moço'.

"Não sou arauto de nada, nem meu casamento é exemplo, parem com isso! Sou feliz com minha mulher e não vou pedir desculpas por isso", afirma à publicação o ator sobre Lidiane, 63, com quem está casado há 43 anos.

Ao falar sobre o casamento, Tony revela ser a favor da união homafetiva.

"Uma pessoa pode se casar oito vezes na vida e ser feliz na oitava vez. E não importa a opção sexual, cada um tem o direito de ser feliz... Deixem as pessoas serem felizes! O casamento gay na verdade é a possibilidade de duas pessoas do mesmo sexo construírem uma vida do ponto de vista legal, cartorial. O papa Francisco já disse claramente que não pode julgar ninguém nem dizer o que é certo. Conheço muito ateu que é melhor que muito carola de igreja na sua postura e no caráter", analisa.

Durante a entrevista, o ator que completa 50 anos de carreira, também faz um balanço de seu trabalho, conta como aproveita os momentos ao lado da família e rebate as críticas que recebeu depois que se tornou garoto-propaganda da marca de carne Friboi. "Temos que ser tolerantes. Não me venham com ditadura", diz.

No cinema, inclusive, Tony dá vida a época pré-ditadura no filme "Getúlio", sobre os últimos dias do presidente Getúlio Vargas (1882-1954). A interpretação do ator - que se depilou e raspou a cabeça para dar vida ao ex-presidente do Brasil - no longa, aliás, já é sucesso de crítica.

"O balanço (da carreira) é o de um homem satisfeito com a profissão, consciente do que fez, de que buscou o sucesso. Tenho prazer em dizer que nunca caminhei com olhos de terceiros. Nunca tive inveja, nunca quis aquilo que não era para mim. Sou um homem consciente na minha profissão e das responsabilidades sociais que tenho. Mas não me vigio, bebo meus vinhos, meu uísque. Engordo, emagreço, sou um cidadão do mundo", diz o ator, que em julho poderá se visto na novela O Rebu, prevista para ir ao ar depois da Copa, na TV Globo.

Sobre
Tony Ramos
Tony Ramos
Tony Ramos fala de novela e explica ausência na web: 'Quero tempo para amar'
6 de agosto de 2017 06:36
Tony Ramos e Friboi rompem contrato de R$ 5 milhões após escândalo da JBS
20 de junho de 2017 09:35
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias