Traição desmascarada! Carol Barcellos, Chico Moedas, Neymar e mais 30 famosos que foram infiéis e expostos na mídia
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 16:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
De Chico Moedas a Neymar Jr., relembre os famosos que foram infiéis em seus relacionamentos e a traição foi escancarada nas redes sociais!
Globo pode punir Carol Barcellos e Marcelo Courrege pós jornalistas assumirem namoro e serem acusados de traição Neymar e Bruna Biancardi juntos novamente? Nos comentários da publicação de Bianca Coimbra, são muitas as manifestações por uma reconciliação Chico Moedas perdeu perfil nas redes após ter traição revelada por Luísa Sonza Shakira e Gerard Piqué ficaram juntos por 12 anos e o casamento acabou por uma traição do jogador O casamento de Halle Berry com Eric Benet terminou em 2003, depois que ele foi submetido a tratamento para dependência sexual após vários casos de traição.
Veja + após o anúncio

A infidelidade é uma experiência muito dolorosa de se passar, mas quando você é uma celebridade traída, como foi o caso de Luísa Sonza, o assunto íntimo pode acabar se tornando algo de conhecimento público e tudo fica ainda mais difícil.

Enquanto alguns famosos mantém tudo no modo privado, outras que foram trapaceadas por seus companheiros acabam expondo tudo nas redes sociais, seja para aliviar sua dor ou até mesmo por pura vingança. Pensando nisso, o Purepeople listou os artistas que traíram no relacionamento e foram desmascarados!

Madrinha de casamento, Carol Barcellos assume namoro com o (ex) noivo da amiga

Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram namoro pelo Carnaval 2024 e causaram muita polêmica na internet. Renata Heilborn, ex-mulher do jornalista, se pronunciou no Instagram confirmando que foi traída pelo então marido e uma de suas melhores amigas, Carol, que foi até madrinha de seu casamento.

Chico Moedas traiu Luísa Sonza em banheiro de bar e foi exposto ao vivo na Globo

Em setembro do ano passado, Luísa Sonza revelou ao vivo, no "Mais Você", que foi traída por Chico Moedas com dois meses de namoro.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada (...) Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar", disse, fazendo Ana Maria Braga chorar.

Ex-marido traiu Preta Gil durante tratamento contra câncer

Preta Gil foi traída por Rodrigo Godoy , enquanto tratava um câncer no intestino. Ele teria tido um caso com a estilista da cantora, Ingrid Lima. "Passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar. Como fui casada 9 anos e meio com um homem desses?", desabafou a cantora nas redes sociais.

Ex-ficante revela encontro com MC Cabelinho e Bella Campos põe fim

Bella Campos terminou o relacionamento com MC Cabelinho após boatos de que o rapper teria se encontrado com uma ex-ficante em Belo Horizonte (MG). A mulher em questão afirmou que se encontrou com o artista na passagem do músico pela cidade.

"Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma", rebateu MC Cabelinho.

Com Bruna Biancardi grávida, Neymar é filmado com duas mulheres em boate na Espanha

Assim que anunciou a gravidez de Mavie, Bruna Biancardi foi traída e Neymar pediu perdão publicamente nas redes sociais. Mas mesmo após o pedido de desculpas, o jogador voltou a ser flagrado com outras mulheres. Desta vez, na companhia de duas modelos em uma boate em Barcelona, na Espanha.

"Estou ciente e mais uma vez decepcionada", reagiu Bruna. "Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu a influenciadora no Instagram.

Iggy Azalea flagrou pelas câmeras namorado levando mulheres para sua casa

QuandoIggy Azalea estava noiva do jogador da NBA Nick Young, surgiu um vídeo filmado pelo colega LA Laker D'Angelo Russell, no qual o atleta admitia que havia traído a rapper. Posteriormente, ele disse que a gravação era falsa e a loira acreditou.

Logo depois, Azalea twittou que havia terminado com o jogador de basquete porque o pegou em uma câmera de segurança levando outras mulheres para sua casa. Pouco depois, descobriu-se que Young engravidou sua ex-namorada e o bebê foi definitivamente concebido enquanto eles estavam juntos. Caramba!

Influenciadora de 23 anos revelou caso com Adam Levine no TikTok

Adam Levine foi acusado de trair sua esposa há 8 anos, Behati Prinsloo, com uma modelo de 23 anos. Sumner Stroh fez um vídeo no TikTok alegando que ela teve um caso de um ano com o vocalista do Maroon 5, mas ele negou:

"Eu usei de mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa de QUALQUER tipo de forma de flerte. Não tive um caso, no entanto, ultrapassei os limites durante um período lamentável da minha vida. Em certos casos, tornou-se inapropriado".

Embora Levine afirme que não traiu Prinsloo com Stroh, cinco outras mulheres apresentaram alegações de comportamento inadequado do cantor e ele continua casado até hoje.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Polêmica Listas Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Luísa Sonza chama Chico Moedas de 'cão' e explica por que o ex é assunto no documentário da Netflix
Luísa Sonza chama Chico Moedas de 'cão' e explica por que o ex é assunto no documentário da Netflix
14 de dezembro de 2023
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
2 de abril de 2024
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias