Traição motivou separação de Eliana e João Marcelo Bôscoli. 'Pisou na bola'

O casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli chegou ao fim pouco antes do Carnaval. E segundo a revista "Contigo!" que chegou às bancas nesta quarta-feira (26), o ponto final no relacionamento, que já durava quase 7 anos, foi motivado por uma traição de João Marcelo.

"João deu uma pisada de bola e ela descobriu", disse uma amiga da apresentadora à publicação. Ainda de acordo com a fonte, Eliana até tentou passar por cima da traição para preservar o seu casamento, mas decidiu colocar um ponto final ao perceber que João Marcelo não estava se esforçando para consertar seu erro. "Chegou uma hora em que ela teve que optar pelo amor próprio", disse a amiga.

O rompimento aconteceu após uma discussão do casal. João deixou a mansão em Alphaville, onde morava com Eliana em São Paulo, quando a apresentadora foi para Salvador com o filho, Arthur, de 2 anos.

Eliana apresentou o Carnaval de Salvador pelo SBT Folia. Ainda de acordo com a publicação, Eliana foi discreta e não demonstrou o problema em sua vida pessoal durante o trabalho. "Em nenhum momento, ninguém desconfiou. Eliana é muito profissional e 'segurou a onda'. Deve ter sido bastante difícil, porque os dois eram apaixonados e ela sempre sonhou em formar uma família", contou outra fonte da revista.

Em São Paulo, João Marcelo foi assistir, sozinho, ao espetáculo "Elis - A Musical", uma homenagem a sua mãe, Elis Regina. À revista, ele falou sobre o fim do relacionamento: "Nosso amor maior é nosso filho. Por nós três, mantemos uma relação saudável. Sou eternamente grato a Eliana por ter me dado essa felicidade", limitou-se a dizer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários