Transexual critica Luciana Gimenez ao vivo no 'Superpop' e abandona programa

Transexual critica Luciana Gimenez ao vivo no 'Superpop' e abandona programa

1/20
Notícia publicada , Terça-feira 1 abril 2014, 19:07

Luciana Gimenez passou por uma saia justa ao vivo no "Superpop" desta segunda-feira (31). A apresentadora recebeu no palco da atração a transexual Rebekah Shelton e ouviu críticas dela. Rebekah acusou Luciana de não ter cumprido a promessa de que lhe daria um emprego de repórter no programa.

A promessa teria sido feita no ano passado, quando a transexual foi ao "Superpop" ainda como homem. Rodrigo Lopes ficou conhecido após ter participado em 2009 do "Big Brother" da Inglaterra. Na ocasião, ele fez matérias na rua para a atração da Rede TV! e ganhou elogios da apresentadora.

Na atração desta segunda-feira (31), ele voltou ao programa já como mulher e, quando falava sobre o preconceito contra os transexuais no mercado de trabalho, disparou contra Luciana. "Tentei várias oportunidades e ninguém abriu as portas para mim. Agora não tenho mais nenhuma pretensão artística. Esse meio é muito falso. Tive várias promessas", reclamou Rebekah.

"É assim mesmo", respondeu Luciana. "Sim, mas eu cansei. Decidi ser feliz na minha vida pessoal. Não vou puxar o saco de mais ninguém", disse a transexual, já irritada. "Você não vai mais trabalhar?", questionou a apresentadora. "Aí é da minha conta. Não tenho que dar explicações se vou ou não".

Surpresa com a resposta, Luciana perguntou se Rebekah estava irritada. "Não, querida. Mas essa queixa também vale para você. Depois que vim ao seu programa, você pediu para eu te enviar meu currículo, disse que estava precisando de alguém com meu perfil. Mandei e-mails e você não me respondeu", desabafou a transexual.

Mas ela não parou por aí. "Quando contei que tinha mudado de sexo, você respondeu imediatamente para fazer uma pauta para o programa. Acho que você não foi legal comigo. Tenho que ser verdadeira. Não vou puxar seu saco", disse, instaurando um climão no palco.

Mesmo desconfortável, Luciana manteve o tom de voz. "Estou fazendo o 'Superpop' há 12 anos. Sabe quantos esperei para ter o 'Luciana By Night'? Doze anos. As coisas nem sempre são como a gente quer", respondeu a apresentadora.

"Você é supercompetente. Mas, apesar de eu ser casada com o Marcelo (de Carvalho, um dos donos da Rede TV!), acredite que essa emissora não é minha. Mas se você quiser trabalhar lá em casa, aí tudo bem", disse Luciana, irritando ainda mais a transexual.

"Como assim?", questionou Rebekah. "Ué, não sou dona da emissora", devolveu Luciana. "Mas por que trabalhar na sua casa?", perguntou a transexual, incrédula e ofendida. "Porque na minha casa eu mando. Bem, no meu quarto, apenas", encerrou Luciana. Depois disso, a apresentadora ainda tentou mudar o foco da discussão, mas não teve jeito. Quando o programa voltou do intervalo, Rebekah já não estava mais no palco.

Essa não foi a primeira saia justa enfrentada por Luciana no "Superpop". Em dezembro do ano passado, Catarina Migliorini, a virgem do leilão, abandonou o palco do programa ao vivo. O motivo? "Quis ir ao banheiro", disse ela, na ocasião, ao Purepeople.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Cora consegue fios de cabelo de José Alfredo para fazer teste de DNA

    30/08 'Império': Cora consegue fios de cabelo de José Alfredo para fazer teste de DNA

  • 30/08 Sidney Sampaio foi quem tomou decisão de adiar casamento com Carol Nakamura

  • 30/08 Novela 'Geração Brasil': Ernesto apresenta projeto de Davi e atrai investidores

  • 30/08 Novela 'Boogie Oogie': Fernando arma um barraco ao encontrar Gilda na discoteca

  • 30/08 Isis Valverde assume romance com Uriel del Toro: 'Tenho fraco para músicos'

  • 30/08 Flávia Alessandra e Otaviano Costa festejam um ano do blog de Fernanda Rodrigues

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!