Se joga no headband! 5 jeitos de usar o acessório trend da temporada
Publicado em 24 de março de 2019 06:57
Por Purepeople
Trend alert! De lenço a tiara estilizada, o headband veio para ficar. Indo do clássico até o mood hippie, o acessório está fazendo a cabeça das it-girls ao finalizar os looks. Seguindo a moda dos maxiadereços, o modelo aparece em grandes proporções, trazendo mais evidência e cor. Nós separamos 5 tipos exclusivos de headband para você incrementar o seu office look e, até mesmo, o beach look
Cabelos com headband ganham opções variadas de penteados
Bandanas foram hit nos penteados das fashionistas neste verão
O headband já ganhou o coração das celebs, como Angélica que usou em suas férias no início do ano
O headband pode ser usado como se fosse um arquinho normal, deixando um ar bem feminino e ainda esconde os dias de bad hair day, né?
Para dar um toque extra no penteado, dá para fazer um coque bagunçado e finalizar com o headband. Um luxo!
O headband também pode deixar o seu look ainda mais estiloso ao finalizar o rabo de cavalo alto meio preso
O headband também pode servir de elástico de rabo de cavalo
O headband de tecido fica ainda mais lindo ao finalizar um rabo de cavalo baixo ou uma traça. Se jogue!
Headband no cabelo é tendência entre fashionistas
Headbands inspiram em penteados e estilos variados
Veja + após o anúncio

Que tal fugir do cabelo solto básico e apostar em um acessório prático que está na moda? Trend dessa temporada, o headband é aquele produtinho curinga para você não tirar mais da cabeça, literalmente. De tiaras de metal estilizadas a lenços-elásticos fofos, o modelo já foi usado no beach look de Giovana Cordeiro, Angélica, Bruna Marquezine e Manu Gavassi, além de completar a roupa de festa de Patrícia Poeta. Podendo ser usado nos penteados favoritos das it-girls, o adorno dá aquele up em qualquer visual mais básico, além de te ajudar com as altas temperaturas e com o bad hair day, que a gente já deu dicas de como manter o cabelo saudável no outono.

1- A tiara que a gente ama

Mais fácil, impossível! Sabe aquele dia supercorrido ou que estamos com preguiça de passar horas no espelho? O estilo tiara é a melhor opção para dar aquele charme extra ao look. Além de ser super fácil de usar-é só colocar o arquinho ou amarrar o lenço com um laço ao redor da cabeça-, a tiara ainda dá aquele charme extra ao look, trazendo mais informação para a roupa. Que tal combinar com o cabelo curtinho novo?

2- Bem hippie mesmo

Superpopular nos anos 60 e 70, a headband por cima do cabelo ficou imortalizada no estilo na geração hippie, cujo lema 'paz e amor' ia contra as guerras que continuava permeando ao redor do mundo. Voltando com tudo, o modelo é uma ótima opção para trazer ainda mais personalidade ao look. Apesar dos modelos finos com elásticos serem sempre bem-vindos, este tipo de headband aderiu a moda dos maxiacessórios por isso vale apostar em modelos com bem grande. Ainda dá para mesclar os trends e apostar em um headband tie dye. Se joga no lenço, hein!

3- No alto da cabeça

Para as amantes do cabelo meio preso, aqui está mais uma moda para você aderir. É superfácil! Basta prender com um elástico a metade de cima dos fios em um coque ou rabo de cavalo bem alto - não tem problema se ficar bagunçado, ok? Nesse penteado, o headband finaliza o visual. Basta dar um laço ou, até mesmo, um nó para dar aquele toque especial. Para conseguir esse estilo, você precisa dispensar os modelos mais rígidos, tá?

4- Elástico? Que nada!

O rabo de cavalo volumoso no topo da cabeça está em alta -até mostramos como alcançar o volume desejado-, então, que tal completar o look com mais uma peça que está fazendo a cabeça das it girls? Usar headband como presilha de cabelo deixa o visual mais completo e ainda traz mais evidência para o penteado. Se joga nos lenços e nos modelos mais estruturados, fica babado!

5- Like a princess

Essa última opção é um intermediário entre o estilo tiara e o hippie. O modelo continua sendo usado por cima do cabelo, mas a diferença é que não fica no meio da testa como acontece no hippie. Você deve posicionar a headband no alto da cabeça, onde o arco costuma ficar, mas o outro lado da faixa não fica por baixo do cabelo, mas por cima, sabe?

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Cabelo Beleza Fotos de famosos Famosos brasileiros Penteados Outono/Inverno Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Pulando peladões! Além dos Fadas, do 'BBB 24', relembre 5 vezes em que brothers se jogaram nus na piscina
Pulando peladões! Além dos Fadas, do 'BBB 24', relembre 5 vezes em que brothers se jogaram nus na piscina
28 de março de 2024
Notícias similares
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
18 de dezembro de 2023
Esse tom de castanho está no radar das tendências para cabelo em 2024! Veja como aderir!
Esse tom de castanho está no radar das tendências para cabelo em 2024! Veja como aderir!
29 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias