Kate Middleton veta ex-paixão de William dos eventos da família real. Entenda!
Publicado em 27 de março de 2019 19:58
Por Purepeople
Kate Middleton vetou uma ex-amiga e integrante da realeza, Rose Hunbury, dos eventos da família real. A imprensa britânica diz que a duquesa pediu para o Príncipe William que nem ela e nem o marido, o Marquês de Cholmondeley compareçam às solenidades. A solicitação pode ter sido causada depois de uma briga entre a mãe do Príncipe George e a ex-modelo, que, inclusive compareceu ao casamento de Will e Kate. O motivo da confusão não é conhecido mas muito afirmam que William teve uma queda por Rose quando mais jovem.
Kate Middleton pediu para William vetar a Marquesa de Cholmondeley dos eventos reais.
Kate Middleton e a marquesa, Rose Hunbury, eram amigas e o pedido de veto para Principe William foi causado por uma briga entre as duas, de acordo com a imprensa britânica.
Principe William, hoje casado com Kate Middleton teve uma queda por Rose Hunbury quando eles eram mais jovens.
Rose Hunbury compareceu ao casamento de William e Kate, em 2011, e foi considerada uma das convidadas mais elegantes da cerimônia.
Kate Middleton vetou Rose Hunbury, ex-modelo e neta de uma das damas de honra do casamento da Rainha Elizabeth e do Príncipe Phillip.
Uma fonte disse que Kate Middleton não aceitou a tentativa de acalmar os ânimos de Príncipe William. 'William quer trazer paz'.
Treta! Kate Middleton já teve seu nome envolvido em outra confusão, no final de 2018. A duquesa de Cambridge supostamente, não se dá bem com Meghan Markle, mulher do Príncipe Harry.
A confusão, de acordo com um cineasta próximo da família, é, na verdade, entre Principe Harry e William.
Veja + após o anúncio

Kate Middleton mostrou que tem personalidade ao pedir o veto de dois membros da realeza nos eventos para o marido, Príncipe William. O marquês de Cholmondeley e sua mulher, Rose Hunbury, não são mais bem-vindos nas solenidades, segundo a imprensa britânica. A mãe do andarilho Príncipe Louis e a marquesa já foram amigas, mas, um conflito entre as duas acabou com os laços."É sabido que Kate e Rose tiveram uma briga séria. Elas eram amigas próximas, mas não são mais", entregou uma fonte para o 'The Sun'. A publicação disse ainda que o futuro rei da Inglaterra tentou acalmar os ânimos, mas a fashionista duquesa de Cambridge não aceitou. "William quer trazer paz, mas Kate foi bem clara de que não quer mais vê-los". Neta de uma das damas de honra do casamento da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Rose já foi paixonite do pai de George e Charlotte no passado, segundo boatos.

Marquesa fez sucesso no casamento de Kate Middleton

Kate Middleton faz sucesso no mundo da moda. Além de se mostrar gente como a gente na hora de repetir looks em eventos e saber como fazer homenagens através de seu guarda-roupa, a mãe da fofa Charlotte impressionou súditos ao redor do mundo com o vestido de noiva usado durante sua cerimônia de casamento com Príncipe William, inspiração, junto com suas roupas do dia-a-dia, para as noivinhas de plantão. Rose Hunbury também gosta de andar estilosa por aí,e, na época, ainda era amiga da duquesa e foi à cerimônia acompanhado do marido com um look considerado um dos mais elegantes das convidadas. Sua afinidade com a moda vem desde seus tempos de modelo. A marquesa foi modelo e sua carreira era administrada pela mesma agência, a Storm Models, de um ícone das passarelas britânicas, Kate Moss. O gosto em comum não é a única coisa que as antigas amigas compartilham. Rose e o Marquês tem uma casa de campo que fica a poucos quilômetros da residência dos pais de George, Charlotte e Louis.

Kate está envolvida em outras confusões com a realeza

Rose Hunbury causou burburinhos ao casar com o marquês de Cholmondeley dois dias depois de ter anunciado sua gravidez e o noivado, chocando a sociedade britânica. O que dizer dos rumores que Kate Middleton e Meghan Markle não se dão bem, então? Essa é só uma das polêmicas que abalaram a família da Rainha Elizabeth recentemente. Um cineasta inserido na família real disse que o desentendimento é, na verdade entre os irmãos, William e Harry. O ruivo aliás escutou, junto com a mulher um 'não' da monarca ao pedirem que sua casa fosse totalmente independente do Palácio de Buckingham. O divórcio da filha da prima de Elizabeth II, Lady Davina Windsor, também foi suficiente para abalar as coisas na realeza.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Família Real Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Porta-voz da Familia Real se revolta com falsa notícia de Kate Middleton em coma: 'É um absurdo total'
Porta-voz da Familia Real se revolta com falsa notícia de Kate Middleton em coma: 'É um absurdo total'
3 de fevereiro de 2024
Casamento de Kate Middleton: qual tradição tricentenária na família real a Princesa de Gales quebrou no dia especial?
Casamento de Kate Middleton: qual tradição tricentenária na família real a Princesa de Gales quebrou no dia especial?
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias