Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Nayara discute com Lucas e Jaqueline enfrenta Mahmoud. 'Dissimulado'

Líder gerou revolta ao convidar o sexólogo para curtir cinema na segunda-feira (5)

A noite de segunda-feira (5) foi marcada por tensão no "BBB18". Isso porque Lucas, Líder da Semana, convidou Mahmoud para curtir a sessão de cinema. O restante da casa ficou incomodado porque o sexólogo gerou uma punição para os confinados depois de ser indicado ao Paredão pela casa. Os jogadores disseram que o brother foi beneficiado depois de prejudicá-los e contaram a Jaqueline que Mahmoud a acusou de prometer o Anjo e não cumprir a promessa. A sister, assumidamente apaixonada por Breno, não gostou e prometeu enfrentar o rapaz após o cinema do Líder.

Veja também

Jaqueline grita com Mahmoud: 'Senta aqui, seu falso'

A rondoniense esperou o sexólogo descer do cinema e o colocou contra a parede: "Pode sentar que hoje você é a atração da festa, senta aqui seu falso. Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa". O brother pediu calma à jovem: "Eu ia te chamar pra conversar, mas eu respeitei seu momento de paredão. Eu não te chamei de falsa. Eu falei que você fez uma promessa e não cumpriu e eu me senti mal". Mahmoud, então, deixou Jaqueline falando sozinha e foi para a área externa. Mas a biomédica seguiu o brother.

Sister se irrita: 'Falso, dissimulado, duas caras'

Na área externa, Jaqueline continuou a gritar: "O Brasil inteiro precisa saber que você é falso e dissimulado, duas caras". Mahmoud, porém, pediu para a brigar parar: "Chega, eu não quero discutir mais. Quando você se acalmar a gente conversa". "Você não ganhou sete votos à toa, não", finalizou a loira.

Nayara discute com Lucas: 'Problema moral'

Nayara reprovou Lucas por convidar Mahmoud para o Cinema do Líder e disse que foi injusto o empresário beneficiá-lo. "Eu acreditei no cara. Mas não tem problema. Se isso for motivo [para votar em mim], eu vou aceitar. Errei em relação a isso, quis manter minha palavra por gratidão a ele ter me chamado quando foi líder. Mas eu dou razão a vocês porque ele f**** o coletivo", justificou o cearense. "Isso é muito político. Ele me favoreceu ali e eu vou favorecer o cara. Isso pra mim é um problema moral", completou a sister, deixando o brother irritado. O empresário disse que apenas cumpriu a palavra, mas Nayara não se deu por convencida: "Você é uma pessoa ótima. Eu só quis dar meu posicionamento porque você não é qualquer um pra mim. Foi um tombo muito grande".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema