Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Tuca Andrada, de 'A Lei do Amor', curte praia no Rio e exibe corpo sarado

Compartilhe no Facebook
Ator deu um mergulho e se bronzeou nas areias no Leblon, bairro onde mora

Tuca Andrada curtiu uma folga das gravações da novela "A Lei do Amor" na praia neste sábado (14). O ator, que vive o personagem Misael na trama das nove, que teve capítulos reescritos por falta de gancho, chamou a atenção ao exibir seu corpo sarado aos 52 anos de idade.

Só de sunga, Tuca deu um longo mergulho na praia do Leblon, bairro onde mora no zona sul da cidade, e depois passou um tempo se bronzeando de pé na areia. Na última semana uma foto do ator, nu, vazou na internet e deixou os fãs do artista em rebuliço. Mas apesar de ter assumido que já mandou nudes, Tuca não confirmou se aquele era mesmo o seu corpo.

Ator se envolveu em polêmica com Thaila Ayala


Em 2015 Tuca Andrada mostrou que tem personalidade forte e apesar de ser uma pessoa pública não ficou calado ao ler um comentário que desaprovou. O artista não gostou nada de ler nas redes sociais um desabafo de Thaila Ayala sobre o Brasil. Na ocasião, a artista, que vai substituir Bruna Marquezine na novela "O Sétimo Guardião", contou que ficou revoltada ao voltar para o país. "Parabéns, Brasil. Parabéns você que mora nesse país de m., é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!", escreveu a atriz.

Tuca, então, usou sua página no Facebook para responder a artista. "Tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país. Quando atravessamos o sinal vermelho, quando jogamos lixo pela janela, quando subornamos o guarda, quando furamos fila, quando nos achamos VIP apenas por trabalharmos em programas de TV, etc, enfim todos esses pequenos jeitinhos que estamos acostumados no nosso dia a dia, somos corruptos também e isso contribui para que afundemos cada vez mais. Fique em paz. Um beijo", escreveu o ator.

Mas a ex-mulher de Paulo Vilhena não ficou calada e garantiu que faz muito pelo Brasil, inclusive ajudar financeiramente e com a sua imagem várias instituições. "Instituições como ao hospital psiquiátrico Allan Kardec que todo ano corre o risco de fechar pq nosso GOVERNO paga migalhas que não pagam nem a alimentação dos pacientes e eu ajudo a quitar parte das dívidas todo final de ano! E você ai com o peito cheio de orgulho de ser brasileiro, faz o que???? Se eu não me importasse com meu país, se não doesse aqui dentro, se não me revirasse o estômago eu não gastaria meu tempo, minha imagem me pronunciando com um assunto tão sério que me colocaria numa posição tão difícil quanto essa!", disparou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.