Túlio Gadêlha brinca com foto de Fátima Bernardes e estátua de poeta: 'De olho'
Publicado em 27 de maio de 2018 12:37
Por Purepeople
O advogado está curtindo o final de semana com a namorada em Pernambuco e se divertiu ao compartilhar uma foto da jornalista com a estátua do escritor Antonio Maria, em seu Stories, neste domingo (27). 'Tô de olho nesse 'caba aí... Esse Antonio Maria parece ter uma conversinha mole danada', brincou na rede social. Na noite anterior, os dois curtiram juntinhos um show em Recife
Túlio Gadêlha brincou ao compartilhou uma foto de Fátima Bernardes com a estátua do poeta Antonio Maria em seu Instagram, neste domingo, 27 de maio de 2018. Veja abaixo!
'Tô de olho nesse 'caba' [sic] aí... Esse Antonio Maria parece ter uma conversinha mole danada', divertiu-se Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão passando o final de semana juntos em Pernambuco
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram um show de forró em Recife, no sábado, 26 de maio de 2018
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha dançaram juntinhos no show de forró
Túlio Gadêlha deu um beijo em Fátima Bernardes durante o show de forró
Fátima Bernardes minimizou a diferença de 25 anos de idade com o namorado, Túlio Gadêlha
'Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema', disse Fátima Bernardes
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão passando o final de semana juntos em Recife, em Pernambuco. Após curtir um show de forró com a namorada, o advogado compartilhou uma foto da jornalista com a estátua do escritor e poeta Antonio Maria em seu Stories, neste domingo (27). O pernambucano mostrou o lado bem-humorado e brincou com o clique da apresentadora: "Tô de olho nesse 'caba' [sic] aí... Esse Antonio Maria parece ter uma conversinha mole danada".

Jornalista minimiza diferença de idade: 'Não é problema'

Fátima garantiu que não se incomoda com a diferença de 25 anos de idade para o namorado. "Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema", disse em entrevista recente. Porém, a jornalista reprovou as comparações do atual relacionamento com o casamento de 26 anos com William Bonner: "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz".

Jornalista ganha prêmio por 30 anos de carreira: 'Muito legal'

Nos Estados Unidos, Fátima foi homenageada com o troféu Lifetime Achievement pelos 30 anos de carreira. A âncora do "Encontro" ficou emocionada com o reconhecimento: "Se eu puder dar uma conselho, é: nunca desistam de buscar a felicidade". A apresentadora ainda comemorou ser acompanhada por pessoas fora do Brasil: "É muito legal saber que, quando as pessoas estão fora, continuam acompanhando o trabalho da gente. Eu já tive a oportunidade de estar em outro países e encontrar as pessoas que dizem o seguinte: que quando elas me assistem, elas se sentem em casa. Que bom que temos essa conexão e que a gente a mantenha".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias