De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
Atualizado em 22 de março de 2024 15:39
Publicado em 16 de março de 2024 14:56
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O que aconteceu com Kate Middleton? Diagnosticada com câncer, Kate Middleton levantou preocupação de todo o mundo desde janeiro.
O 'sumiço' de Kate Middleton após cirurgia: isso é tudo que se sabe sobre a nova polêmica da família real. Veja a linha do tempo! Última vez Kate Middleton foi vista foi durante o natal No ínicio do ano, foi anunciando que Kate Middleton iria fazer uma cirurgia abdominal Após 13 dias da cirurgia, Kate Middleton foi vista saindo do hospital Kate Middleton estaria bem após cirurgia
Veja + após o anúncio

Kate Middleton está se recuperando de uma cirurgia abdominal. Porém, tal operação está dando muita polêmica por causa de seu sumiço. Após fotos editadas e algum período sem nenhuma novidade da princesa, o estado de saúde da Princesa de Gales vem agitando a imprensa internacional. Para te deixar atualizado dessa conturbada história, o Purepeople fez uma linha de tempo do sumiço de Kate Middleton.

25 de dezembro de 2023

A última aparição de Kate Middleton foi no dia de Natal. A princesa teve um mês lotado com diversas visitas à caridade e para terminar, ela foi à igreja com Principe William e seus filhos.

28 de dezembro de 2023:

Os detalhes da agenda de William e Kate foram revelados para o público. Além disso, uma viagem para encontrar o Papa na Itália. Além disso, ela ia continuar com seu projeto Shaping Us, que foca nos estudos de pessoas na Inglaterra.

"Ela era estudiosa e realmente dedicou seu tempo para entender o assunto e realmente pensar sobre como ela pode levar os primeiros anos e a conscientização dos primeiros anos para o próximo nível em toda a sociedade", disse uma fonte à People sobre a iniciativa.

"Isso a levará até 2024 e continuará a bater o tambor", acrescentou a fonte. "Ela é inequívoca sobre esse caminho contínuo, rumo ao futuro."

9 de janeiro de 2024: Aniversário de Kate

Kate Middleton celebrou seu aniversário de 42 anos. Vale lembrar que ela normalmente celebra seu aniversário mais próxima da família com Tea Parties e tempo com a família. Ela recebeu felicidades da família real, incluindo oRei Charles e a Rainha Camilla, que postaram uma foto ao lado do casal.

11 de janeiro de 2024: William aparece sozinho

Principe William fez sua primeira aparição solo para visitar um estádio em Leeds com amigos para caridade e lutar contra Esclerose lateral amiotrófica que um de seus amigos tem.

17 de janeiro de 2024: operação vem a público

A Família Real anunciou que Kate Middleton estava fazendo uma cirurgia que já tinha sido planejada. "A cirurgia foi um sucesso e espera-se que ela permaneça no hospital durante 10 a 14 dias, antes de regressar a casa para continuar a sua recuperação", fala o comunicado. "Com base nos conselhos médicos atuais, é improvável que ela retorne às funções públicas antes da Páscoa".

A declaração também pedia privacidade: "A Princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo de normalidade para os seus filhos, e seu desejo de que suas informações médicas pessoais permaneçam privadas." Na época, William também cancelou alguns compromissos reais.

18 de janeiro de 2024: Príncipe faz visita

Príncipe William fez uma visita a sua mulher após notícias que ela estava bem saiu para a mídia. Ele foi visto dirigindo para o local.

29 de janeiro de 2024: alta de Kate Middleton

13 dias depois, Kate recebeu alta do hospital de acordo com o Palácio Real. "A Princesa de Gales voltou para casa em Windsor para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo um bom progresso", disse o Palácio de Kensington em um comunicado. "O Príncipe e a Princesa desejam agradecer imensamente a toda a equipe da London Clinic, especialmente à dedicada equipe de enfermagem, pelo cuidado que prestaram."

"A família do País de Gales continua grata pelos votos de felicidades que recebeu de todo o mundo", continua o comunicado.

27 de fevereiro de 2024: comunicado oficial sobre cirurgia

Foi anunciado que Kate estava bem após a cirurgia e que ela continuava se recuperando da cirurgia. A notícia veio depois que William teve que cancelar uma visita real de última hora.

29 de fevereiro de 2024: Palácio reage a rumores

O palácio real abre o jogo e fala sobre os rumores envolvendo Kate. "Fomos muito claros desde o início que a Princesa de Gales ficaria fora até depois da Páscoa e o Palácio de Kensington só forneceria atualizações quando algo fosse significativo". O porta-voz reiterou que a princesa está "indo bem".

Na mesma época, Kate mudou de secretário para Tom White, antigo secretário da Rainha Elizabeth II. A princesa de Gales já teve Hannah Cockburn-Logie como sua secretária de 2020 a 2022, antes de ela ter decidido sair por motivos pessoais.

6 de março de 2024: Kate é flagrada em carro


Kate é vista pela primeira vez após meses. Ela estava em um carro com sua mãe, Carole Middleton. Naquele mesmo dia, Sally Bedell Smith, uma jornalista sobre a família real, afirma que o palácio está em silêncio sobre a saúde de Kate.

22 de março de 2024: Kate Middleton revela câncer com vídeo nas redes sociais

No dia 22 de março e mediante a inúmeras especulações sobre sua saúde, Kate Middleton, 42, anunciou que foi diagnosticada com câncer e está passando por quimioterapia. A princesa não especificou qual é o tipo da doença, mas afirmou que foi o diagnóstico surgiu de exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro. Um porta-voz do Palácio confirmou à revista People que o tratamento começou no final de fevereiro.

Sobre
Palavras-chave
Família Real Entretenimento Famosos Internacionais Doença
Sobre o mesmo tema
Anitta e Peso Pluma: é namoro? De flagra juntos a mesmo quarto no Coachella, veja tudo o que se sabe sobre o possível affair
Anitta e Peso Pluma: é namoro? De flagra juntos a mesmo quarto no Coachella, veja tudo o que se sabe sobre o possível affair
26 de abril de 2024
Sumiço de Kate Middleton vira assunto em reality show: confinado, tio da Princesa dá declaração evasiva sobre intimidade
Sumiço de Kate Middleton vira assunto em reality show: confinado, tio da Princesa dá declaração evasiva sobre intimidade
7 de março de 2024
Notícias similares
Sumiço de Kate Middleton: esses 5 detalhes sobre cirurgia e internação levantam ainda mais suspeitas sobre saúde da Princesa
Sumiço de Kate Middleton: esses 5 detalhes sobre cirurgia e internação levantam ainda mais suspeitas sobre saúde da Princesa
13 de março de 2024
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
14 de março de 2024
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
26 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias