Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Último capítulo de 'A Força do Querer' agita web com desfechos românticos

Compartilhe no Facebook
Ivan (Carol Duarte), após retirar as mamas, foi feliz à praia sem camisa no capítulo final de "A Força do Querer" nesta sexta-feira, dia 21 de outubro de 2017
30 fotos
Iniciar o slideshow
Ivan (Carol Duarte), após retirar as mamas, foi feliz à praia sem camisa no capítulo final de "A Força do Querer" nesta sexta-feira, dia 21 de outubro de 2017
A novela de Gloria Perez foi o assunto mais comentado no mundo no Twitter nesta sexta-feira (20)

A novela "A Força do Querer" agitou as redes sociais até os últimos instantes no ar e se tornou o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. Em uma das primeiras sequências, enquanto Eurico (Humberto Martins) conversava com Nonato (Silvero Pereira) e decidia patrocinar os shows dele como Elis Miranda, Simone (Juliana Paiva) foi sequestrada pelo agiota com quem Silvana (Lilia Cabral) pegou dinheiro por seu vício em jogos. E, ao ver a filha em perigo, a arquiteta finalmente admitiu seu vício, arrancando elogios na web. "Silvana finalmente admitindo seu vício, que cena forte!!! Lilia Cabral maravilhosa como sempre", escreveu um. "Lilia Cabral é definitivamente a atriz que todos os autores querem ter em suas novelas. Que cena! Que atuação", afirmou outro. E também surgiram memes exaltando a atriz.



Carine surpreende e fica com Kikito

Em uma cena repleta de adrenalina, Sabiá (Jonathan Azevedo) matou o ex-parceiro no morro do Beco, Rubinho (Emilio Dantas), mas acabou preso por Jeiza (Paolla Oliveira). E, com o morro sem chefia, coube a Kikito (Marcos Junqueira) assumir o comando - como Emilio Dantas havia revelado que seria seu desejo. "Agora eu que estou no comando, eu que estou de frente", exclamou o bandido no alto falante da comunidade. E a reação de Carine (Carla Diaz) surpreendeu o público: ainda com lágrimas pela morte do namorado, Rubinho - para quem ela dançou em uma cena inspirada em "O Clone" - ela se mostrou interessada no novo chefe do morro do Beco. "Preciso aprender a superar as coisas da vida assim como a Carine supera a morte do Rubinho", ironizou um. "Rubinho dizia tanto pra Bibi que a Carine era do Kikito, que no final ela acabou com o próprio Kikito", relembrou um.

'Gosto de vocês dois, mas mais de mim', declara Ritinha

Após fugir com o filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza), Ritinha (Isis Valverde ) reapareceu em Las Vegas, já com fama internacional. Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) - que se reconciliaram após viverem um episódio semelhante ao que enfrentaram juntos na infância - viajaram para os Estados Unidos e tentaram convencer a sereia a voltar para o Brasil. "Volto nada, que eu volto depois. Não nasci para ficar presa, não. Eu gosto de vocês dois, mas gosto mais de mim", rebateu a jovem.

Zeca motiva Jeiza em luta difícil

Após uma conversa franca, Jeiza decidiu terminar com Caio (Rodrigo Lombardi), em função da ida do advogado por dois anos para Israel: temendo por sua carreira na luta e na polícia, ela colocou um fim no relacionamento. O reencontro com Zeca aconteceu no hotel, em Las Vegas - onde ela foi para lutar e ele, para ver Ritinha. O caminhoneiro, então, foi à luta do UFC e se tornou decisivo na vitória da major. "Jeiza e Zeca são o casal mais lindo da novela", comemorou uma. "Que cena, Zeca deu forças pra Jeiza ganhar", celebrou outra. Ao final, o casal ainda aparecer com dois gêmeos. Após ter liberdade condicional, Bibi (Juliana Paes ) lançou seu livro, "Perigosa". Na cena, Fabiana Escobar, a "Bibi" da vida real ganhou um autógrafo da personagem. E o reencontro com Caio aconteceu após ele voltar de sua especialização em Israel.

Beijo de Ivan e Claudio encerra novela

Coube a Ivan (Carol Duarte), destaque da trama ao abordar a transição de gênero, encerrar a novela. Na praia, o jovem conversou com Claudio (Gabriel Stauffer) - com quem havia se reencontrado durante um show de Alcione na gafieira - e se reconciliou, conquistando a aprovação dos internautas. "Sexualidade e gênero não depende um do outro. Espero tenham entendido", escreveu um. "Cláudio se apaixonou pela pessoa não pelo gênero, por isso que mesmo depois de tudo ainda gostou do Ivan", afirmou outro. "Ivan e Cláudio tinham que ter dado beijo de língua", pediu outro.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.