Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo da novela 'A Regra do Jogo': arma de Nora é usada em gravação

Compartilhe no Facebook
Nelita (Bárbara Paz) também participou de cena, dando a entender que mãe ou filha podem ter matado Gibson (José de Abreu)

A identidade do assassino de Gibson (José de Abreu) só será revelada no último capítulo da novela "A Regra do Jogo", na noite desta sexta-feira (11). Mas objetos usados em gravações desta quinta-feira podem indicar o algoz do bandido. Entre eles está uma arma e um lenço pertencentes a Nora (Renata Sorrah), segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra". Nesta tarde, ela, Bárbara Paz, Oscar Magrini e Debora Evelyn gravam, de forma secreta, cenas do desfecho da trama das nove.

De acordo com a publicação, várias sequências gravadas na véspera do último capítulo reuniram Nora e Gibson no apartamento dela. Em uma dessas cenas, Nora e a filha Nelita (Bárbara) estão com o então Pai da facção no seu escritório. Assim, tanto a mulher de Gibson pode ter matado o marido na frente da caçula usando a sua arma. Como Nelita, feita refém pelo próprio pai, pode ter tirado a vida dele após roubar o revólver da mãe.

Romero morre e Atena foge do país

O ex-vereador e a golpista finalmente se casaram para comoção na web. Porém a felicidade do casal deve durar pouco. Ao que tudo indica, Romero (Alexandre Nero) vai morrer no último capítulo da história de João Emanuel Carneiro. Em entrevista ao Purepeople, o ator defendeu a morte de seu personagem quando questionado sobre a possibilidade do vilão se redimir. "Acho que a única maneira de um ser humano de verdade, real, ter uma redenção é morrendo. Porque quando morre, todo mundo vira santo", contou o artista.

Já Atena deve fugir para fora do país ao lado de Ascânio (Tonico Pereira), concretizando o sonho dos dois. A vilã sempre quis deixar o Brasil e o bandido, terminar ao lado da mulher de Romero. Após uma passagem de tempo, eles apareceriam em um casarão no exterior. Contudo existe a possibilidade do ex-vereador ter um final feliz ao lado da golpista e se tornar pai de um filho dela.

Na outra ponta da história, Luana (Giovanna Lancellotti) engravida de Cesário (Johnny Massaro), e Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) também têm direito a um final feliz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.