Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo da novela 'A Regra do Jogo': Romero morre e Atena foge do país

Compartilhe no Facebook
Golpista viaja para o exterior ao lado de Ascânio (Tonico Pereira)

Romero Rômulo (Alexandre Nero) vai morrer no último capítulo da novela "A Regra do Jogo", no ar nesta sexta-feira (11). A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra", desta quinta-feira. Durante a trama das nove, o ex-vereador chegou a ser dado como morto durante um incêndio. Em entrevista ao Purepeople, o ator havia defendido a morte de seu personagem.

Nesse final, Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) fogem juntos para fora do país e, depois de uma passagem de tempo de cinco anos, aparecem em um casarão realizando, ao mesmo tempo, dois sonhos. O da golpista de viajar para o exterior e o dele de ficar ao seu lado.

Para a coluna, João Emanuel Carneiro, autor do folhetim, despistou sobre o final do vilão. "Posso dizer que não há nenhuma mudança sobre o que sempre planejei para Romero Rômulo", pontuou. Outros desfechos também são cogitados para Romero. O ex-vereador pode se redimir e ter um final feliz ao lado de Atena, com quem adotou uma nova identidade ao fugir para Santa Catarina.

Mistério também cerca assassino de Gibson

O avô de Dante (Marco Pigossi) acabou morto na reta final da novela, mas o seu algoz segue sem ser revelado. Nesta sexta-feira, quatro atores vão gravar cenas secretas quando a identidade do criminoso será revelada. Vão participar da sequência Nora (Renata Sorrah); Nelita (Bárbara Paz), internada em clínica psiquiátrica a mando do pai; Kiki (Deborah Evelyn), sequestrada pelo próprio genitor, e Régis (Oscar Magrini).

"Somente eu, João e o editor da novela sabemos como ela termina. Nem o elenco, a equipe e os diretores têm essa informação", contou Amora Mautner, diretora da trama. Na outra ponta da história, o policial fica noivo de Lara (Carolina Dieckmann). "Olha aqui, Lara, trata de cuidar bem do meu primo ou a gente vai ter graves problemas. Faz ele feliz, tá?", aponta Belisa (Bruna Linzmeyer), ex-namorada do neto de Gibson. "É o que eu mais quero, Belisa", completa a garçonete.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.