Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
Publicado em 1 de maio de 2014 20:02
Por Purepeople
"Além do Horizonte" chega ao fim nesta sexta-feira (02). Mesmo com críticas e problemas de audiência, a novela conseguiu cativar um público fiel durante sua exibição. Para essas pessoas, a trama de suspense agradou em cheio, vide o volume de comentários que aparecem no Twitter enquanto o folhetim está no ar. E esses telespectadores estão ansiosos para conferir o fim da história. Mas, se você não gosta de spoilers, pare por aqui! Caso contrário, prossiga na leitura e confira alguns desfechos da novela das sete. Lili e Marlon Os fãs de Juliana Paiva e Rodrigo Simas podem ficar tranquilos! Lili e Marlon vão terminar "Além do Horizonte" juntos e ainda irão morar em Paris, na França. A mudança ocorrerá porque Marlon vai ser convidado a trabalhar em um laboratório de uma universidade francesa. Isso irá acontecer porque o rapaz descobrirá um antídoto para a fórmula da felicidade. Lili, por sua vez, deixará a vida de patricinha de lado e se formará em Economia. Celina e William Celina (Mariana
Lili e Marlon vão ficar juntos no último capítulo de 'Além do Horizonte'
Encurralado, LC vai tentar fugir da Comunidade com todos seus arquivos
Um curto circuito, no entanto, provocará um incêndio na Comunidade
Desesperado, LC vai correr para sua máquina da felicidade em meio ao fogo
Lili vai tentar convencer o pai, LC, a desistir da ideia e se salvar
Mas não vai ter jeito: LC vai morrer dentro da máquina em uma explosão
William e Celina ficarão juntos e vão se candidatar a cargos políticos em Tapiré
Nilson finalmente irá descobrir o que aconteceu com seus pais
Nilson também será adotado por Celina e William
Fátima deixará Tapiré e vai viajar ao redor do mundo com Rafa
Veja + após o anúncio

"Além do Horizonte" chega ao fim nesta sexta-feira (02). Mesmo com críticas e problemas de audiência, a novela conseguiu cativar um público fiel durante sua exibição. Para essas pessoas, a trama de suspense agradou em cheio, vide o volume de comentários que aparecem no Twitter enquanto o folhetim está no ar. E esses telespectadores estão ansiosos para conferir o fim da história. Mas, se você não gosta de spoilers, pare por aqui! Caso contrário, prossiga na leitura e confira alguns desfechos da novela das sete.

Lili e Marlon

Os fãs de Juliana Paiva e Rodrigo Simas podem ficar tranquilos! Lili e Marlon vão terminar "Além do Horizonte" juntos e ainda irão morar em Paris, na França. A mudança ocorrerá porque Marlon vai ser convidado a trabalhar em um laboratório de uma universidade francesa. Isso irá acontecer porque o rapaz descobrirá um antídoto para a fórmula da felicidade. Lili, por sua vez, deixará a vida de patricinha de lado e se formará em Economia.

Celina e William

Celina (Mariana Rios) e William (Thiago Rodrigues) também terão seu final feliz em "Além do Horizonte". A professora, que ainda estava em dúvida sobre o amor do rapaz, acreditará fielmente no sentimento após ele se jogar na frente dela para evitar um tiro na amada. Mesmo gravemente ferido, William sobreviverá e irá morar com Celina em Tapiré. No município, os dois seguirão carreira na política: ele se candidatará a prefeito e, ela, ao cargo de vereadora.

Fátima e Rafa

Como esperado, Rafa (Vinícius Tardio) e Fátima (Yanna Lavigne) terminarão a novela juntos. Mas não para por aí. O rapaz vai realizar o sonho da amada. Ao lado dele, a morena finalmente deixará Tapiré pra tás e vai virar uma mochileira, viajando sem rumo mundo afora.

LC

O grande vilão de "Além do Horizonte" terá um final trágico. Encurralado pela invasão do grupo liderado por William, LC (Antonio Calloni) vai se trancar em sua sala para copiar todos os arquivos que estão no HD central do servidor da Comunidade. Ele só não contava que um curto circuito aconteceria e daria início ao um incêndio. LC conseguirá fugir da sala, mas, totalmente fora de si, irá correr para sua máquina da felicidade e e não deixará seu sonho para trás. Ele vai morrer dentro do equipamento, após uma explosão.

Nilson

Nilson (JP Rufino) finalmente saberá o que aconteceu com seus pais. Celina descobrirá durante a invasão à Comunidade que os pais do menino eram cientistas e morreram fugindo para salvar o filho. Só que Nilson terá algo a comemorar: seus avós ainda está vivos. "Se eles deixarem, você quer ser nosso filho? Meu e do William?", perguntará Celina para o garoto. "Claro que eu quero! Não vou ser mais filho de chocadeira", ele irá comemorar.

Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Penúltimo capítulo de 'Além do Horizonte': Marlon salva Lili da máquina
30 de abril de 2014 19:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Quando acaba a novela 'Minha Fortuna é Te Amar'? SBT arma tática para alongar trama e adia último capítulo
Quando acaba a novela 'Minha Fortuna é Te Amar'? SBT arma tática para alongar trama e adia último capítulo
26 de abril de 2024
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias