Último capítulo de 'Amor à Vida': Aline (Vanessa Giácomo) tenta fugir da prisão

Presa após a polícia descobrir todos os seus crimes, Aline (Vanessa Giácomo) não quer ficar na cadeia por muito tempo, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta sexta-feira (24). A vilã chama o seu comparsa (Ilya São Paulo), o mesmo que se fez passar por gerente do banco de César (Antonio Fagundes), e pede que ele leve o dinheiro que ela deixou guardado com ele, por garantia.

No último capítulo de "Amor à Vida", que vai ao ar dia 31 de janeiro, Aline vai receber a visita de seu cúmplice na cadeia. Com todo o dinheiro em mãos, a ex-secretária já começa a planejar como vai negociar sua fuga. Quando deixou o dinheiro com o golpista, Aline deixou bem claro: "Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. É assim, como um depósito de segurança. Você é o meu plano B".

Antes de ser presa, Aline ainda tentou fugir para a Bélgica, sozinha. Mas Félix (Mateus Solano) fez um escândalo - e até mesmo um strip-tease - no aeroporto para impedir a fuga da vilã. Acompanhado por Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), Félix faz de tudo e acaba conseguindo impedir que o voo que Aline está, decole. E, enfim, ela é detida pela polícia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários