Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Último capítulo de 'Amor à Vida': César vai morar com Félix e Niko

César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano) passaram toda a novela em pé de guerra, mas no último capítulo de "Amor à Vida" pai e filho finalmente vão se acertar. E o final dos dois não poderia ser mais surpreendente. Segundo o jornal "Extra" desta sexta-feira (31), o médico será acolhido pelo filho e vai morar com Félix e Niko na casa de praia da família Khoury.

Quando vai falar com Aline na cadeia, César sofre um AVC e fica com o lado direito do corpo paralisado após a vilã cuspir na sua cara. Félix então decide tirar o pai da casa de Pilar (Susana Vieira).

Antes disso, Félix chama Niko (Thiago Fragoso) para conversar: "Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?", pergunta ele.

Niko, com um sorriso no rosto, responde: "Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim". "Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos", diz Félix.

O ex-vilão, então, conversa com Pilar. "Mamy, tem casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai pra lá. É uma boa casa, e eu tô procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai". Ela se surpreende e diz que César nunca gostou dele. "Ele pode não gostar, mas precisa de mim", diz ele, categórico.

Apesar de resistir para aceitar o convite do filho, César acaba se convencendo após saber que Pilar foi a responsável pelo acidente que matou a mãe de Aline. E em uma das cenas finais da trama, Félix empurra a cadeira de rodas e leva o pai para ver o pôr do sol na praia. E em uma conversa emocionante, eles selam a paz e Félix ouve, pela primeira vez, seu pai o chamar de filho com ternura na voz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.