Último capítulo de 'Amor à Vida': quadros de Linda são sucesso em exposição

A autista Linda (Bruna Linzmeyer) está se superando a cada dia. E se no começo de "Amor à Vida" a jovem, que era superprotegida pela mãe, não tinha autonomia para fazer praticamente nada, no fim da trama ela vai provar que pode muito mais de que todos imaginam. Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra", Linda vai virar uma pintora de sucesso.

Durante seu casamento com Rafael (Rainer Cadete), Linda dispara: "Quero estudar pintura". O advogado, que sempre a incentivou a mexer com tintas, promete que vai ajudá-la. E ela vai surpreender.

Depois de pintar alguns quadros, Linda fará uma exposição em uma galeria de arte. Bastante elogiados pelo público da mostra, os quadros de Linda são todos vendidos e novas encomendas são feitas para a artista. A notícia, é claro, emociona toda a família da menina, que se desenvolveu muito após conhecer seu grande amor, Rafael.

Exibido no penúltimo capítulo de "Amor à Vida", o casamento de Linda e Rafael foi emocionante. Para casar em uma cerimônia ao ar livre, a jovem usou um vestido rendado, na altura dos joelhos, e uma sandália rasteira, além de um arranjo de flores pequenas nos cabelos, que permaneceram soltos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários