Último capítulo de 'Amor à Vida': quadros de Linda são sucesso em exposição

A autista Linda (Bruna Linzmeyer) está se superando a cada dia. E se no começo de "Amor à Vida" a jovem, que era superprotegida pela mãe, não tinha autonomia para fazer praticamente nada, no fim da trama ela vai provar que pode muito mais de que todos imaginam. Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra", Linda vai virar uma pintora de sucesso.

Durante seu casamento com Rafael (Rainer Cadete), Linda dispara: "Quero estudar pintura". O advogado, que sempre a incentivou a mexer com tintas, promete que vai ajudá-la. E ela vai surpreender.

Depois de pintar alguns quadros, Linda fará uma exposição em uma galeria de arte. Bastante elogiados pelo público da mostra, os quadros de Linda são todos vendidos e novas encomendas são feitas para a artista. A notícia, é claro, emociona toda a família da menina, que se desenvolveu muito após conhecer seu grande amor, Rafael.

Exibido no penúltimo capítulo de "Amor à Vida", o casamento de Linda e Rafael foi emocionante. Para casar em uma cerimônia ao ar livre, a jovem usou um vestido rendado, na altura dos joelhos, e uma sandália rasteira, além de um arranjo de flores pequenas nos cabelos, que permaneceram soltos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários