Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
Publicado em 25 de fevereiro de 2021 11:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O destino de Candinho (José Loreto) é ser rico em "Flor do Caribe". Se não foi com a herança de Dionísio (Sérgio Mamberti), que foi devastada após a prisão do magnata e internação de Alberto (Igor Rickli), será através da mina de turmalina Paraíba que ele ajudou a descobrir. As cenas vão ao ar no último capítulo da novela das seis da Globo, nesta sexta-feira (13). Segundo publicado pel coluna Telinha do jornal carioca "Extra", a boa notícia chega quando Cassiano (Henri Castelli) faz uma visita ao sítio de Veridiana (Laura Cardoso) e diz à matriarca que ele e Duque (Jean Pierre Noher) devem a descoberta da jazida de turmalina Paraíba à Candinho. E como agradecimento os dois vão dar a eles uma fortuna em pedras preciosas. A princípio, dona Veridiana se recusa a aceitar: "Agora tô lembrada! Mas meu filho, Candinho, encontrou aquela pedrinha à toa por acaso. Mas quem tá trabalhando duro, derramando suor para escavar aquela mina é você. Não está certo Candinho receber nada". Mas o piloto in
No último capítulo da novela 'Flor do Caribe', Candinho (José Loreto) fica milionário
Candinho (José Loreto) fica milionário por ter ajudado Cassiano (Henri Castelli) a descobrir a jazida de turmalina Paraíba no último capítulo da novela 'Flor do Caribe'
Com o faro de Ariana, Candinho (José Loreto) levou Cassiano (Henri Castelli) até a mina em que o piloto encontrou turmalinas Paraíba, em 'Flor do Caribe'
Candinho (José Loreto) Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe'
Veridiana (Laura Cardoso) tenta recusar o pagamento que Cassiano (Henri Castelli) leva para Candinho (José Loreto) em pedras preciosas, mas o piloto insiste que o rapaz merece sua parte nos lucros, em 'Flor do Caribe'
Candinho (José Loreto) fica rico e se despede de Taís (Débora Nascimento), que vai para Paris seguir carreira internacional de modelo, em 'Flor do Caribe'
No último capítulo da novela 'Flor do Caribe', avó de Candinho (José Loreto), Veridiana (Laura Cardoso) aceita pagamento para o neto ter descoberto jaziga de pedras preciosas
Na novela 'Flor do Caribe', Candinho (José Loreto) se descobriu filho de Dionísio (Sergio Mamberti)
No último capítulo da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) tem a vida salva por Cassiano (Henri Castelli)
No último capítulo da novela 'Flor do Caribe', Candinho (José Loreto) fica milionário após ajudar Cassiano (Henri Castelli)
Veja + após o anúncio

O destino de Candinho (José Loreto) é ser rico na novela "Flor do Caribe". Se não foi com a herança de Dionísio (Sérgio Mamberti), que foi devastada após a prisão do magnata e internação de Alberto (Igor Rickli), será através da mina de turmalina Paraíba que ele ajudou a descobrir. As cenas vão ao ar no último capítulo da novela das seis da Globo, nesta sexta-feira (26).

Exibida originalmente em 2013, o folhetim de Walther Negrão será substituído pela reprise de "A Vida da Gente" (2011), causando um novo adiamento de "Nos Tempos do Imperador", em virtude da pandemia de Covid-19. A boa notícia chega para o melhor amigo da cabra Ariana quando Cassiano (Henri Castelli) faz uma visita ao sítio de Veridiana (Laura Cardoso) e diz à matriarca que ele e Duque (Jean Pierre Noher) devem a descoberta da jazida de turmalina Paraíba à Candinho.

E como agradecimento os dois vão dar a eles uma fortuna em pedras preciosas. A princípio, dona Veridiana se recusa a aceitar. "Agora tô lembrada! Mas meu filho, Candinho, encontrou aquela pedrinha à toa por acaso. Mas quem tá trabalhando duro, derramando suor para escavar aquela mina é você. Não está certo Candinho receber nada", alega a idosa.

'Flor do Caribe': Cassiano dá pedras preciosas para Candinho

Mas o piloto, prestes a ter final feliz com Ester (Grazi Massafera) insiste. "É certo e é justo, Dona Veridiana. Porque se não fosse a descoberta do Candinho, nada disso tinha acontecido", frisa o militar. Tirando um saco cheio de turmalinas lapidadas do bolso, Cassiano despeja as pedras sobre a mesa dá um recado.

"Tá aqui o primeiro pagamento da parte que cabe ao Candinho. E se a mina continuar produzindo o tanto que a gente estima, vocês ainda vão receber muito mais", acrescenta o rival de Alberto, a quem salva de um afogamento.

'Amor de Mãe' volta ao ar na segunda, 1º de março

Também a partir de segunda-feira (1º), a Globo volta a exibir "Amor de Mãe" após quase um ano. O folhetim em duas semanas irá dividir o horário com "A Força do Querer", feito inédito em tramas inéditas da emissora, mostrando um compacto dos 102 capítulos transmitidos até 21 de março de 2020.

Só a partir do dia 15 o público irá acompanhar os 23 capítulos inéditos restantes do folhetim de Manuela Dias. São neles em que Lurdes (Regina Casé) descobrirá, enfim, que Danilo (Chay Suede) é seu filho, mas acabará sendo sequestrada. Já Betina (Isis Valverde) será infectada pelo coronavírus e irá parar na UTI.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Final da novela 'Flor do Caribe': Taís recebe proposta de carreira internacional como modelo
18 de fevereiro de 2021 10:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Romance fora da novela? José Loreto é flagrado dando colo para Larissa Bocchino, seu par em 'No Rancho Fundo'
Romance fora da novela? José Loreto é flagrado dando colo para Larissa Bocchino, seu par em 'No Rancho Fundo'
8 de março de 2024
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias