Último capítulo de 'Império': Aguinaldo Silva garante surpresa. 'Chocante'
Publicado em 13 de março de 2015 10:42
Por Purepeople
Os fãs da novela "Império" podem se preparar para o último capítulo da trama de Aguinaldo Silva, que termina com uma nova foto oficial da família Medeiros. Além de garantir o Comendador vivo no final da trama, Aguinaldo ainda reserva muitas emoções. "É algo totalmente inesperado, chocante, que eu não posso dizer o que é... Esta cena não foi entregue com o capítulo, ela está guardada. Só quem sabe o que vai acontecer somos eu e Rogério Gomes (diretor de núcleo), mas eu garanto que vai ser uma grande surpresa", assegura. O autor ainda dará as caras durante a sessão de autógrafos da biografia de José Alfredo (Alexandre Nero) lançada por Téo Pereira (Paulo Betti). "Vou acabar fazendo uma participação especial, no lançamento do livro do Téo. Vou aparecer pedindo autógrafo pra ele e é provável que a gente até tenha uma discussão e brigue". Acompanhando de perto a repercussão sobre alguns desfechos de "Império", o novelista agradeceu seus seguidores, que sempre deram pitaco em seu trabalho de
Aguinaldo Silva promete surpreender o público com o final da novela 'Império'. 'É algo totalmente inesperado'
O autor aparecerá no último capítulo na sessão de autógrafos da biografia de José Alfredo (Alexandre Nero), lançada por Téo Pereira (Paulo Betti)
Aguinaldo garante que apenas ele e o diretor Rogério Gomes sabem sobre a cena que não foi entregue juntamente com o capítulo final
Apesar de levar um tiro de José Pedro (Caio Blat), o autor garante José Alfredo (Alexander Nero) vivo no final de 'Império'
O final da trama será marcado pelo confronto entre pai e filho. Caio Blat chegou a ficar com manchas roxas no corpo depois de 48 horas de gravação
Drica Moraes apareceu de surpresa nos bastidores do último dia de gravação da novela 'Império' e posa ao lado de Paulo Betti, que está prestes a gravar o lançamento do livro de Téo Pereira, em 12 de março de 2015
Mesmo Aguinaldo Silva descartando um retorno da atriz, a visita de Drica Moraes aos estúdios deixou uma curiosidade no ar: seria Cora a verdadeira identidade de Maurício Melgaço?
Veja + após o anúncio

Os fãs da novela "Império" podem se preparar para o último capítulo da trama de Aguinaldo Silva, que termina com uma nova foto oficial da família Medeiros. Além de garantir o Comendador vivo no final da trama, Aguinaldo ainda reserva muitas emoções. "É algo totalmente inesperado, chocante, que eu não posso dizer o que é... Esta cena não foi entregue com o capítulo, ela está guardada. Só quem sabe o que vai acontecer somos eu e Rogério Gomes (diretor de núcleo), mas eu garanto que vai ser uma grande surpresa", assegura.

O autor ainda dará as caras durante a sessão de autógrafos da biografia de José Alfredo (Alexandre Nero) lançada por Téo Pereira (Paulo Betti). "Vou acabar fazendo uma participação especial, no lançamento do livro do Téo. Vou aparecer pedindo autógrafo pra ele e é provável que a gente até tenha uma discussão e brigue".

Acompanhando de perto a repercussão sobre alguns desfechos de "Império", o novelista agradeceu seus seguidores, que sempre deram pitaco em seu trabalho desde o início da novela. "Eu dou muita importância a essa resposta imediata que a gente tem através do site da novela. Eu quero agradecer a esta turma que ficou dia e noite dando cliques pra gente. O resultado foi fantástico", comemora.

Última semana de 'Império' é marcada por grandes momentos

Muito antes da estreia da novela das nove, o novelista já havia prometido ingredientes de um verdadeiro novelão para contar a saga do nordestino que se tornou dono de todo um império. Romance, suspense, disputas entre familiares e temas pertinentes à sociedade, como os homossexuais, pontuaram a trama desde o dia 21 de julho de 2014. "Os novelistas não podem ter medo de perder o senso do ridículo. Eles têm que ir fundo, sem medo, porque novela é melodrama. E é isso que a gente tem que fazer e se derramar mesmo, sem pudor. A 'Império' foi assim e deu certo", analisou o autor.

Momentos de tensão prendem o público à frente da TV desde o início da semana. O casamento de Cristina (Leandra Leal) e a briga dela com Maria Clara (Andreia Horta) antes da cerimônia geraram muito interesse dos telespectadors, mas o burburinho nas redes sociais ficou por conta de dois beijos: o selinho do agora casal assumido Leo (Klebber Toledo) e Claudio (José Mayer) e o beijaço que aconteceuentre Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo, para a alegria da torcida do casal.

Ainda vale destacar a cena que encerrou o penúltimo capítulo com José Pedro e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sequestrando a filha de Eliane (Malu Galli). A diretora da Império das Joias vai sofrer nas mãos dos vilões, com direito a tapa e cuspe na cara.

Presença de Drica Moraes nos estúdios desperta curiosidade

Uma das ausências sentidas na novela, a vilã Cora passou por muitas mudanças. Afastada desde dezembro de 2014, a atriz Drica Moraes foi substituída por Marjorie Estiano e apareceu de surpresa nos bastidores do último dia de gravação, nessa quinta-feira (12). Apesar de Aguinaldo Silva ter despistado sobre um possível retorno da atriz, a presença de Drica nos estúdios, que teria ido apenas para rever e confraternizar com os colegas, deixa a dúvida no ar: seria Cora o verdadeiro Fabrício Melgaço?

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
17 de janeiro de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias