Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morte de Amanda, demissão de Solange e Gabriela diretora: o fim de 'Malhação'

A novela teen 'Malhação - Vidas Brasileiras' chegou ao fim nesta segunda-feira (15). A web ficou comovida com a morte da personagem Amanda (Pally Siqueira), portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). A vilã Solange (Fernanda Paes Leme) que fez de tudo para acabar com Gabriela (Camila Morgado) foi mandada embora do Sapiência. A ruiva, aliás terminou a temporada com diretora do novo Colégio Percurso. Confira outros desfechos!

'Malhação- Vidas Brasileiras ' chegou ao fim nesta segunda-feira (15). A novela teen teve como um dos momentos mais emocionantes do desfecho a morte de Amanda (Pally Siqueira). Portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), a atriz intérprete do papel já tinha adiantado que seu final seria forte. Solange (Fernanda Paes Leme ), que tentou, durante toda a trama, atrapalhar a vida amorosa e profissional de Gabriela (Camila Morgado ) foi demitida do Sapicência. Falando na professora, ela virou a diretora do colégio, que passou a se chamar Percurso. Casais não poderiam deixar de fazer parte do término. O PurePeople reuniu esse e alguns outros finais dos personagens da história.

Veja também

Morte de Amanda causou comoção na web

Amanda passou a temporada inteira desta 'Malhação' comovendo os telespectadores com sua história. A menina, portadora da ELA, já tinha feito os fãs da novela chorarem durante o casamento com Kavaco (Gabriel Contente). Dessa vez, foi a despedida do casal que emocionou a web. A estudante morreu tranquila em sua cama. A jovem já não conseguia se expressar direito, e contou com a ajuda de um computador para o momento. Ela conta para o amado que estava sonhando e quando ele pergunta se estava bom ela se esforça para falar. "Vem cá. Foi maravilhoso. Eu quero voltar pra lá", diz a moça. Kavaco dá então um beijo em sua testa e responde :"Pode voltar, meu amor. Porque eu grudei em você, cê sabe, né? E eu não vou mais desprender."Emocionada, Amanda diz que ama o rapaz e ele finaliza: "Vai amor, mas me espera. Porque você sabe que eu vou te encontrar. Aonde quer que você esteja".

Solange é mandada embora e Gabi assume diretoria

As inúmeras tentativas de Solange para estragar a carreira da professora Gabriela finalmente terminaram. Dandara (Jeniffer Dias) e Marcelo (Bukassa Kabengele) dão a notícia para a vilã. "Vim aqui ajudar a senhora. Tudo que for esquisito, portanto, seu, a gente vai botar aqui, dentro dessa caixinha". Quando Solange ameaça expulsar a adolescente do Sapiência, Marcelo chega, com a cartada final. "Pelo que eu percebi aqui, você ainda escutou a novidade. Você está demitida Solange", diz ele, para a alegria dos alunos. Gabriela volta, então, para o colégio, e é recebida com festa. O Colégio Percurso, sob sua direção, passa a ter uma proposta mais inclusiva e os internautas até desejaram professores como ela na vida real.

O amor foi soberano no final da novela

O final de 'Malhação' não poderia deixar de ter finais felizes para os casais da novela. Pérola (Rayssa Bratillieri ) e Márcio (André Frambach) superaram as dificuldades e terminaram, assim como seus intérpretes na vida real, juntos, mas, com um novo começo em Bento Gonçalves. Rosália (Guta Stresser ) viu seus congelados fazerem sucesso e ainda deu uma chance para o amor graças a Bernardo. Jade (Yara Charry) abandonou seu lado patricinha e terminou feliz, aproveitando tudo o que julgava como popular, como pagode e churrasquinho, com Érico (Gabriel Fuentes). Maria Alice (Alice Milagres ) e Alex (Daniel Rangel), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Dandara, e Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes)- grávidos- também continuaram juntos no desfecho assim como Gabi e Rafael (Carmo Dalla Vecchia ).

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.