Fim de 'O Outro Lado do Paraíso' tem casal Clarick, Gleici e Pabllo em velório
Publicado em 11 de maio de 2018 23:32
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A novela de Walcyr Carrasco chegou ao fim nesta sexta-feira (11) e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A atuação de Marieta Severo no desfecho da vilã Sophia, o final feliz da mocinha vivida por Bianca Bin, que terminou a trama casada com Patrick (Thiago Fragoso) e a participação da ex-BBB acriana e da cantora se destacaram para os internautas.
Último capítulo de novela 'O Outro Lado do Paraíso' agita web com Gleici, casal Clarick, Pabllo Vittar e final de Sophia nesta sexta-feira, dia 11 de maio de 2018
Sophia (Marieta Severo) assumiu seus crimes diante do tribunal, foi para o hospício e levou choques: a atuação da veterana roubou a cena nas redes sociais
Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) tiveram sua primeira noite juntos em uma cena que foi bastante comentada na web e terminaram juntos, com direito a casamento
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) tiveram o tão aguardado final feliz comemorado na web
Clara (Bianca Bin) finalmente foi chamada de mãe por Tomaz (Vitor Figueiredo): 'Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe'
O casamento de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) foi marcado pelo romantismo
A ex-BBB Gleici foi destaque na web ao participar do último capítulo de 'O Outro Lado do Paraíso'
Além de Gleici, Ana Furtado e outras famosas marcaram presença no desfile de Beth (Gloria Pires)
Beth (Gloria Pires) alcançou o sucesso de sua marca no último capítulo de 'O Outro Lado do Paraíso'
Gael (Sérgio Guizé ) se mudou para o Rio de Janeiro e ajudou Taís (Vanessa Giácomo) a superar um casamento abusivo e os dois terminaram juntos a novela
José Victor (Rafael Losso) foi preso por falso testemunho e por ser cúmplice em tentativa de homicídio
O show de Pabllo Vittar também roubou a cena no último capítulo: a cantora participou do velório de Caetana (Laura Cardoso)
No último capítulo de 'O Outro Lado do Paraíso', Clara conseguiu se vingar de Sophia (Marieta Severo), se casou com Patrick (Thiago Fragoso) e foi feliz com o filho
Livia (Grazi Massafera) terminou a novela com barrigão
Após Mariano (Juliano Cazarré) aparecer no tribunal, ele voltou a trabalhar o garimpo e terminou a novela com Livia (Grazi Massafera)
Nádia (Eliane Giardini) e Raquel (Erika Januza) terminaram a novela 'O Outro Lado do Paraíso' amigas
Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) também tiveram o final feliz
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) conquistaram fãs com o shipper 'Clarick'
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) protagonizaram uma cena quente que movimentou a web
Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) marcaram presença no casamento do casal de amigos
Clara (Bianca Bin) beija Patrick (Thiago Fragoso) em carro retrô após seu casamento
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) se abraçam após a cerimônia no último capítulo da novela
Os noivos Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) escolheram roupas claras para a cerimônia
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) se beijam após o casamento
Laura e Rafael terminaram a novela juntos e à espera do primeiro bebê
Cleo e Xodó ficaram juntos no final: a jovem 'herdou' o tom místico de sua avó
Veja + após o anúncio

O último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso" atraiu as atenções do público nesta sexta-feira (11). As emoções começaram já na primeira cena, com o reaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré) e condenação de Sophia (Marieta Severo). "Eu tive foi sorte! Sophia Montserrat é uma assassina!", exclamou o garimpeiro. Depois, a vilã, diagnosticada com psicopatia, assumiu os crimes no tribunal. "Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Me prostituí pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família. Ser respeitada. Fazer parte da sociedade", iniciou a ré, justificando-se: "Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor".

Atuação de Marieta é elogiada: 'Extraordinária'

Marieta Severo se tornou um dos assuntos comentados no Twitter quando sua personagem foi levada ao hospício e sofreu com choques. "Marieta colocou seu nome e o da Sophia lá em cima na trindade de melhores vilãs de novela", opinou um internauta. "Marieta... que atriz, né? A gente nem associa mais a Dona Nenê", escreveu outro. "Precisamos falar sobre Marieta Severo que, por anos, fez parte das nossas famílias como dona Nenê surgiu extraordinária em um papel completamente oposto ela é o maior nome dessa novela", escreveu outro sobre a atriz, que admitiu ter repensado sua profissão diante do comportamento da vilã com a filha portadora de nanismo.

 

Clara assumiu garimpo e mudou regras do negócio

Com a internação da antagonista, Clara se tornou a nova dona do garimpo, fazendo que os funcionários ganhassem percentual sobre o lucro. Mariano foi promovido e citou a frase que viralizou com Clara. "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", disse o chefe do garimpo, organizando um churrasco para os funcionários. Depois, a mocinha reatou com Patrick (Thiago Fragoso), se declarando: "O Gael é um amor do passado. É você que eu quero para o meu presente. É você que eu amo, por favor, não vai embora!".

Fãs de Gleici criam hashtag: 'Palmas para Gleici'

Convidada para participar das gravações, Gleici Damasceno apareceu na plateia do desfile da grife de Beth (Gloria Pires), gravado em parte no SPFW: seus fãs movimentaram o Twitter com a frase "Palmas para Gleici", tornando-a um dos assuntos mais comentados por algum tempo. Confira a seguir alguns comentários.

Pabllo cantou em velório de Caetana

Além da ex-BBB, Pabllo Vittar também participou do último capítulo em uma cena surpreendente: a cantora se apresentou durante o velório de Caetana (Laura Cardoso): ao som de "K.O.", a idosa "subiu aos céus" em uma cena que dividiu opiniões. "Se meu velório não for no bordel com a Pabllo cantando e as meninas trabalhando, eu nem quero morrer", brincou uma internauta. "Tô amando a originalidade que deixaram na dona Caetana mesmo depois de morta", destacou outro. "Podiam colocar a Caetana se esbaldando no show da Pabllo não precisava morrer... autor sem noção!", lamentou outro.

Bloco final tem casamento e gravidez

Após o último intervalo, Clara e Patrick subiram ao altar com todo o elenco presente. Lívia (Grazi Massafera) e Laura (Bella Piero), com barriguinhas evidentes, comemoram a vinda dos respectivos herdeiros com seus pares. Já casada, em uma cena ao pôr-do-sol do Jalapão, a protagonista foi chamada de mãe por Tomaz (Vitor Figueiredo). "Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe", disse o adolescente. O recado otimista final por conta da mística Mercedes: "Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. Quando o mundo acabar, só vai restar o Tocantins! Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Até lá, a luta continua, a luz contra escuridão. E, meu Deus, mesmo com sofrimento, com dor e, porque não com alegria, a gente vai alcançar a luz maior".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela O Outro Lado do Paraíso
Novela O Outro Lado do Paraíso
O que esperar do fim de 'O Outro Lado do Paraíso'? 'Clarick' e castigo a Sophia
10 de maio de 2018 21:23
'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício
10 de maio de 2018 10:02
'O Outro Lado do Paraíso': durante julgamento, Sophia admite assassinatos
9 de maio de 2018 21:04
'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal faz as pazes com Desireé após humilhá-la
8 de maio de 2018 21:24
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar e Bruna Marquezine: antes da festa de Anitta, quais foram os outros reencontros do ex-casal?
Neymar e Bruna Marquezine: antes da festa de Anitta, quais foram os outros reencontros do ex-casal?
27 de março de 2024
'Renascer': A fila anda! Zé Bento deixa marra de lado e chora sem parar ao ver Kika com novo amor; saiba quem é
'Renascer': A fila anda! Zé Bento deixa marra de lado e chora sem parar ao ver Kika com novo amor; saiba quem é
8 de abril de 2024
Notícias similares
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias