Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de 'Pega Pega': Júlio e Antônia vão se casar quando o garçom sair da prisão

Compartilhe no Facebook
Agnaldo (João Baldaserini), Sandra Helena (Nanda Costa), Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) serão os padrinhos do casal

Depois de passarem por altos e baixos, Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) se casarão, no último capítulo na novela das sete, "Pega Pega". O casal oficializará a união assim que o garçom do Carioca Palace terminar de cumprir pena pelo roubo do hotel e sair em condicional. Neste período, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) estará de Licença da polícia, para ficar, durante o julgamento, ao lado do noivo. As informações são do colunista de TV Daniel Castro, do portal "Notícias da TV".

'Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras', discursará o Padre, durante a cerimônia

No início da cena do casório, a noiva aparecerá entrando na igreja ao lado do irmão. Na presença dos padrinhos, Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz), que terá um filho com o empresário, Agnaldo (João Baldaserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), o padre discursará: "Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças... Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade".

Nelito começará um relacionamento com a ex-mulher de Douglas

A reta final da trama será repleta de novidades. Nelito, irmão de Antônia, também terá sorte no amor. Ele engatará em um namoro com Raquel (Mayara Lepre), ex-mulher de Douglas (Guilherme Weber), com que teve um filho, Gabriel (Antônio Guilherme Cabral). Dançarina, ela retornou ao Brasil para buscar o herdeiro, mas o romance com o mordomo a fará ficar no país. No dia do casamento, Raquel pegará o buquê de noiva e os convidados cobrarão um noivado. "Para, gente! Olha a pressão desnecessária! Cê quer casar, Raquel?", questionará o homem, apaixonado. "Quero!", ela responderá, animada, antes de dar um beijo no namorado.

Gerente assume namoro com delegado Siqueira

A novela também celebrará a diversidade sexual em seu último capítulo, que vai ao ar no dia 8 de janeiro. No fim da trama, o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) e o gerente do Carioca Palace, Douglas, engatarão um relacionamento. O casal buscará Gabriel, filho de Douglas, na casa de Nelito. "Biel! Você ainda tá de pijama? A gente veio te buscar. A gente combinou, filho", dirá o gerente. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", completará o ex-delegado. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", responderá o menino, com alegria.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.