Último capítulo de 'Salve Jorge': Lívia (Claudia Raia) faz strip; veja fotos

Último capítulo de 'Salve Jorge': Lívia (Claudia Raia) faz strip; veja fotos

1/12
Notícia publicada , Quarta-feira 15 maio 2013, 20:37

A prisão de Lívia Marini (Claudia Raia) no último capítulo de "Salve Jorge" será feita por Helô (Giovanna Antonelli) e Riva (Rita Elmôr) em grande estilo. Quando a boate for invadida e sua quadrilha presa, a vilã voltará a fazer seus shows de strip-tease, em que imita a artista burlesca Dita Von Teese. O Purepeople teve acesso a imagens exclusivas da gravação em que a atriz faz a performance na pele da personagem. Confira nossa galeria!

Segundo uma fonte do Purepeople, Claudia Raia estava super à vontade na gravação, para a qual foi montado um verdadeiro cabaré, fazendo alusão à versão brasileira recente do musical "Cabaret", estrelado pela atriz e seu namorado, Jarbas Homem de Mello. Diferentemente da colega de elenco, Thammy Miranda - que usa três cintas por baixo do figurino de Lohana quando se apresenta como dançarina -, Claudia, aos 46 anos, exibe sua boa forma sem usar nem mesmo meia-calça durante o show.

Enquanto reproduz o conhecido número Dita Von Teese, dançando dentro de uma taça, toda sensual, Lívia nem desconfia que Helô e Riva estão na plateia prontas para acabar com a apresentação. A ex-delegada comenta com a parceira da Interpol: "As pessoas gostam mesmo de uma nobreza, Riva! No Brasil foi sempre um sucesso essa história do conde italiano!", diz, referindo-se à versão inventada pela traficante para explicar a sua fortuna. Em seguida, as duas dirigem-se discretamente para a coxia e entram no palco. "Acabou, Lívia!", anuncia Helô. E Riva é quem dá a voz de prisão, colocando as algemas: "Você está presa!". Pensando que tudo faz parte da performance, a plateia aplaude e assovia. A "cena do cabaret", como é chamada pela equipe e elenco, será uma das últimas da assassina.

Outra que vai mostrar o corpão no final da novela é Bianca (Cleo Pires), que termina sem roupa em uma praia de nudismo ao lado de Maitê (Cissa Guimarães), falando sobre o desfecho de sua relação com Zyah (Domingos Montagner).

O castigo dos traficantes

A prisão não será exclusividade da chefona da máfia. No último capítulo, Wanda (Totia Meirelles) tenta fugir, mas é pega por Morena (Nanda Costa), em um beco ao lado da boate, e vai para o mesmo presídio que Lívia. Rosângela (Paloma Bernardi) consegue escapar, mas é presa quando desembarca no Brasil. Já Russo (Adriano Garib) é seduzido por Jô/Lohana (Thammy Miranda) e amarrado na cama de um dos quartos, onde leva uma surra das traficadas, que recebem da policial a oportunidade de se vingar do carrasco. Depois disso, ele também vai preso, assim como Irina (Vera Fischer).

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    23/10 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 21/10 Novela 'Império': Enrico (Joaquim Lopes) dá surra em travesti. Veja fotos

  • 21/10 Ivete Sangalo retoma agenda de shows no final de semana após dengue: 'Está bem'

  • 21/10 Grazi Massafera posa com top decotado e ganha elogios de fãs no Instagram

  • 21/10 Giovanna Ewbank pede que Lucas Lucco assuma namoro com bailarina: 'Fofos juntos'

  • 21/10 Novela 'Boogie Oogie': Beatriz cede e faz o teste de paternidade de Vitória

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!