Último capítulo de 'Sangue Bom': final de Érico e Verônica não será tradicional

O desfecho de Érico (Armando Babaioff) em "Sangue bom" ainda é um dos mistérios que só serão revelados no último capítulo da trama, assim como a identidade do sabotador e a resolução do triângulo amoroso composto por Malu (Fernanda Vasconcellos), Bento (Marco Pigossi) e Maurício (Jayme Matarazzo). Mas Vincent Villari, autor da novela em parceria com Maria Adelaide Amaral, adianta que o final da história do publicitário com Verônica (Letícia Sabatella) não será dos mais tradicionais.

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Érico fica comovido ao ler na internet notícias do sucesso da turnê de Verônica, que estará no sul do país. Nesse momento, Vinny (Mauricio Destri) entra na sala e lhe mostra um jornal: "Érico, boas notícias! Palmira Valente está voltando para São Paulo e vai ser curta temporada. Fica a dica!".

O autor adianta que a cantora vai voltar depois da turnê, mas mantém segredo sobre o desfecho do casal: "Se Verônica terá algum par romântico no final ou terminará sozinha, só saberemos no último capítulo. Érico terá um bonito desfecho, embora não exatamente tradicional, já que a sua trajetória na trama também não foi".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários