Último capítulo de 'Sangue Bom': Tina (Ingrid Guimarães) encarna ex-BBB homônima
Publicado em 25 de outubro de 2013 20:08
Por Purepeople
A lista de referências a outras produções da TV não para de crescer em "Sangue Bom". Até no último capítulo ainda tem espaço para mais uma homenagem: Tina (Ingrid Guimarães) entra como participante surpresa no reality show "AQPC - A que ponto chegamos", apresentado por Vívian (Lu Camy), com um comportamento parecido com outra Tina, a loira que entrou para a história do Big Brother Brasil ao fazer um panelaço na segunda edição do programa. As cenas vão ao ar em 1º de novembro. Segundo publicado pelo jornal "Extra", o programa já terá no elenco Vitinho (Rodrigo Lopez), Bárbara (Giulia Gam), Sandrona (Sylbeth Soriano), Douglas (Pedro Inoue) e mais um grupo de sarados e gostosas. Quando Vívian anuncia a chegada de Tina: "A surpresa é a entrada de uma candidata que vocês aí dentro conhecem muito bem!". Quando a porta se abre, ela entra alucinada, batendo panelas e fazendo um escândalo tal qual o aprontado por sua xará no "BBB2". "Olha quem tá aquiiiii!!! A Tina chegoooou!!!", ela diz, aos
Tina (Ingrid Guimarães) reproduz panelaço de sua xará, participante do 'BBB2', em 'Sangue Bom'
Tina (Ingrid Guimarães) arma um barraco e ataca Bárbara (Giulia Gam), em 'Sangue Bom'
Vivian (Lu Camy) é a apresentadora do 'AQPC - A que ponto chegamos', outro reality show 'Sangue Bom'
Tina (Ingrid Guimarães) tem um ataque de fúria ao ver Vitinho (Rodrigo Lopez) beijando outra dentro da casa do reality show, em 'Sangue Bom'
Tina (Ingrid Guimarães) já reviveu em 'Sangue Bom' momentos de Nina (Débora Falabella), a protagonista de 'Avenida Brasil'
Veja + após o anúncio

A lista de referências a outras produções da TV não para de crescer em "Sangue Bom". Até no último capítulo ainda tem espaço para mais uma homenagem: Tina (Ingrid Guimarães) entra como participante surpresa no reality show "AQPC - A que ponto chegamos", apresentado por Vívian (Lu Camy), com um comportamento parecido com outra Tina, a loira que entrou para a história do Big Brother Brasil ao fazer um panelaço na segunda edição do programa. As cenas vão ao ar em 1º de novembro.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", o programa já terá no elenco Vitinho (Rodrigo Lopez), Bárbara (Giulia Gam), Sandrona (Sylbeth Soriano), Douglas (Pedro Inoue) e mais um grupo de sarados e gostosas. Quando Vívian anuncia a chegada de Tina: "A surpresa é a entrada de uma candidata que vocês aí dentro conhecem muito bem!". Quando a porta se abre, ela entra alucinada, batendo panelas e fazendo um escândalo tal qual o aprontado por sua xará no "BBB2". "Olha quem tá aquiiiii!!! A Tina chegoooou!!!", ela diz, aos berros.

Luz (Aline Dias), Kevin (Marcus Rigonatti) e Dorothy (Ayumi Irie), que estão assistindo ao programa de casa, comentam ao ver o pânico no rosto de Vitinho e Bárbara: "A Tina! Não acredito! Agora a casa vai cair!". Enquanto isso a ex-secretária continua: "Todo o mundo apertando o cinto, que a Tina veio para jogaaar! E a produção tirou minha medicação, então estou bem loucaaa!". E num acesso de raiva, agarra a atriz e a sacode, aos gritos. Empolgada com a confusão, a apresentadora diz para o público: "Pelo visto, vem aí muito barraco, do jeitinho que você aí em casa tanto gosta!".

Quando a câmera volta para a casa, mostra Douglas tentando separar a briga entre Tina e Bárbara, mas acaba apanhando das duas. Vitinho agarra Sandrona, o que deixa Tina mais furiosa ainda. "Larga meu homem, sua tarada, esfomeada!", ela grita, enquanto pula em cima dos dois. A confusão só aumenta e Vivian reaparece: "A que ponto chegamos! Um oferecimento do delicioso Guaraná Xupita!", anuncia com um sorriso e uma piscada para a câmera. As palavras causam um ataque em Tina, descontrolando-a de vez. "Guaraná Xupita, não! Eu odeio Guaraná Xupita! Odeeeioooo!", esbraveja, insandecida. Desesperada, a apresentadora manda a equipe cortar a trasmissão.

Enquanto trabalhou como doméstica na casa de Bárbara, Tina já encarnou também uma versão mais cômica de Nina (Débora Falabella), a protagonista de "Avenida Brasil".

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
5 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias