Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Último capítulo de 'Sangue Bom': Tina (Ingrid Guimarães) encarna ex-BBB homônima

A lista de referências a outras produções da TV não para de crescer em "Sangue Bom". Até no último capítulo ainda tem espaço para mais uma homenagem: Tina (Ingrid Guimarães) entra como participante surpresa no reality show "AQPC - A que ponto chegamos", apresentado por Vívian (Lu Camy), com um comportamento parecido com outra Tina, a loira que entrou para a história do Big Brother Brasil ao fazer um panelaço na segunda edição do programa. As cenas vão ao ar em 1º de novembro.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", o programa já terá no elenco Vitinho (Rodrigo Lopez), Bárbara (Giulia Gam), Sandrona (Sylbeth Soriano), Douglas (Pedro Inoue) e mais um grupo de sarados e gostosas. Quando Vívian anuncia a chegada de Tina: "A surpresa é a entrada de uma candidata que vocês aí dentro conhecem muito bem!". Quando a porta se abre, ela entra alucinada, batendo panelas e fazendo um escândalo tal qual o aprontado por sua xará no "BBB2". "Olha quem tá aquiiiii!!! A Tina chegoooou!!!", ela diz, aos berros.

Luz (Aline Dias), Kevin (Marcus Rigonatti) e Dorothy (Ayumi Irie), que estão assistindo ao programa de casa, comentam ao ver o pânico no rosto de Vitinho e Bárbara: "A Tina! Não acredito! Agora a casa vai cair!". Enquanto isso a ex-secretária continua: "Todo o mundo apertando o cinto, que a Tina veio para jogaaar! E a produção tirou minha medicação, então estou bem loucaaa!". E num acesso de raiva, agarra a atriz e a sacode, aos gritos. Empolgada com a confusão, a apresentadora diz para o público: "Pelo visto, vem aí muito barraco, do jeitinho que você aí em casa tanto gosta!".

Quando a câmera volta para a casa, mostra Douglas tentando separar a briga entre Tina e Bárbara, mas acaba apanhando das duas. Vitinho agarra Sandrona, o que deixa Tina mais furiosa ainda. "Larga meu homem, sua tarada, esfomeada!", ela grita, enquanto pula em cima dos dois. A confusão só aumenta e Vivian reaparece: "A que ponto chegamos! Um oferecimento do delicioso Guaraná Xupita!", anuncia com um sorriso e uma piscada para a câmera. As palavras causam um ataque em Tina, descontrolando-a de vez. "Guaraná Xupita, não! Eu odeio Guaraná Xupita! Odeeeioooo!", esbraveja, insandecida. Desesperada, a apresentadora manda a equipe cortar a trasmissão.

Enquanto trabalhou como doméstica na casa de Bárbara, Tina já encarnou também uma versão mais cômica de Nina (Débora Falabella), a protagonista de "Avenida Brasil".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários