Último capítulo de 'Sangue Bom': Tina (Ingrid Guimarães) encarna ex-BBB homônima

Último capítulo de 'Sangue Bom': Tina (Ingrid Guimarães) encarna ex-BBB homônima

1/5
Notícia publicada , Sexta-feira 25 Outubro 2013, 20:08

A lista de referências a outras produções da TV não para de crescer em "Sangue Bom". Até no último capítulo ainda tem espaço para mais uma homenagem: Tina (Ingrid Guimarães) entra como participante surpresa no reality show "AQPC - A que ponto chegamos", apresentado por Vívian (Lu Camy), com um comportamento parecido com outra Tina, a loira que entrou para a história do Big Brother Brasil ao fazer um panelaço na segunda edição do programa. As cenas vão ao ar em 1º de novembro.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", o programa já terá no elenco Vitinho (Rodrigo Lopez), Bárbara (Giulia Gam), Sandrona (Sylbeth Soriano), Douglas (Pedro Inoue) e mais um grupo de sarados e gostosas. Quando Vívian anuncia a chegada de Tina: "A surpresa é a entrada de uma candidata que vocês aí dentro conhecem muito bem!". Quando a porta se abre, ela entra alucinada, batendo panelas e fazendo um escândalo tal qual o aprontado por sua xará no "BBB2". "Olha quem tá aquiiiii!!! A Tina chegoooou!!!", ela diz, aos berros.

Luz (Aline Dias), Kevin (Marcus Rigonatti) e Dorothy (Ayumi Irie), que estão assistindo ao programa de casa, comentam ao ver o pânico no rosto de Vitinho e Bárbara: "A Tina! Não acredito! Agora a casa vai cair!". Enquanto isso a ex-secretária continua: "Todo o mundo apertando o cinto, que a Tina veio para jogaaar! E a produção tirou minha medicação, então estou bem loucaaa!". E num acesso de raiva, agarra a atriz e a sacode, aos gritos. Empolgada com a confusão, a apresentadora diz para o público: "Pelo visto, vem aí muito barraco, do jeitinho que você aí em casa tanto gosta!".

Quando a câmera volta para a casa, mostra Douglas tentando separar a briga entre Tina e Bárbara, mas acaba apanhando das duas. Vitinho agarra Sandrona, o que deixa Tina mais furiosa ainda. "Larga meu homem, sua tarada, esfomeada!", ela grita, enquanto pula em cima dos dois. A confusão só aumenta e Vivian reaparece: "A que ponto chegamos! Um oferecimento do delicioso Guaraná Xupita!", anuncia com um sorriso e uma piscada para a câmera. As palavras causam um ataque em Tina, descontrolando-a de vez. "Guaraná Xupita, não! Eu odeio Guaraná Xupita! Odeeeioooo!", esbraveja, insandecida. Desesperada, a apresentadora manda a equipe cortar a trasmissão.

Enquanto trabalhou como doméstica na casa de Bárbara, Tina já encarnou também uma versão mais cômica de Nina (Débora Falabella), a protagonista de "Avenida Brasil".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • No Dia Internacional do Livro, saiba qual a obra favorita dos famosos!

    23/11 No Dia Internacional do Livro, saiba qual a obra favorita dos famosos!

  • 22/11 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 23/11 Aos 40 anos, Letícia Isnard entra na reta final da gravidez: 'Parto humanizado'

  • 22/11 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 22/11 Chris Hemsworth é eleito mais sexy do mundo. Veja lista de bonitões da 'People'!

  • 22/11 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!