Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Segundo Sol': Karola salva Valentim pela 2ª vez e é morta por Laureta

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulo da novela, a cafetina vai sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin), Miguel, e levá-lo para uma casa na Ilha de Itaparica acompanhada da filha. Roberval (Fabricio Boliveira) descobrirá o cativeiro de Laureta (Adriana Esteves) e avisará a Beto Falcão (Emilio Dantas), que irá ao local com Ionan (Armando Babaioff), Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede)

Karola (Deborah Secco) terá um fim trágico na novela "Segundo Sol" . A perua será morta pela mãe, Laureta (Adriana Esteves), ao salvar Valentim (Danilo Mesquita) no último capítulo da novela de João Emanuel Carneiro. Esta será a segunda vez que a ex-mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas) salvará o filho de criação de um tiro disparado pela cafetina. O primeiro foi na fuga do jovem após ele, ao lado de Ícaro (Chay Suede), resgatar Rosa (Letícia Colin) do cativeiro da vilã. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Veja também

Roberval segue Severo até esconderijo onde Laureta está com filho de Rosa

Após sequestrar Rosa e pedir R$ 7 milhões de resgate, Laureta vai levar o filho de Rosa, Miguel, para uma casa na Ilha de Itaparica acompanhada de Karola, sua cúmplice. Roberval (Fabricio Boliveira) vai desconfiar de que Severo (Odilon Wagner) está mancomunado com a cafetina e vai seguir o pai até o local. Ao descobrir que lá é realmente o esconderijo da cafetina, ele ligará para Beto, que vai contactar Ionan (Armando Babaioff). Ao lado do cantor de axé, de Valentim e Ícaro, o policial aparecerá no cativeiro para resgatar o bebê.

Karola entra na frente de Valentim e salva o filho, mas morre

No meio da confusão, Laureta vai atirar contra Valentim. No entanto, pela segunda vez, Karola vai salvar o filho postiço – que se decepcionou com ela ao saber que se uniu novamente à cafetina: a perua vai entrar na frente do rapaz e será atingida pela bala disparada pela mãe, morrendo em seguida. Para pagar pelos crimes cometidos durante a vida, como a morte de de Du Love, Laureta é presa. Segundo o site "Notícias da TV", ao chegar à cadeia, a vilã tem tratamento luxuoso e recebe whisky e marmita com salada de lagosta das mãos de uma carcereira. Enquanto isso, do lado de fora, Remy (Vladimir Brichta) tomará o lugar da irmã como dono do bordel, mesmo após declarar que seria uma pessoa melhor.

Final feliz para Rosa: ex-prostituta reata com Valentim e engravida pela 2ª vez

Enquanto as coisas não serão boas para Laureta, para Rosa o amor vai prevalecer. Nos últimos capítulos, ela vai terminar o namoro com Ícaro e reatar com Valentim, padrinho de seu primeiro filho, engravidando novamente. Com o segundo herdeiro, a ex-garota de programa fará o mesmo e convidará o capoeirista para batizar o fruto de seu relacionamento com o filho postiço de Karola. O irmão de Manu (Luisa Arraes) engata namoro com Marina (atriz ainda não escalada). Os novos casais serão revelados na formatura da estudante de Medicina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.