Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Últimos capítulos da novela 'A Terra Prometida': Abul morre envenenado

Compartilhe no Facebook
O oficial perde a vida ao ingerir bebida no lugar do rei

Abul (Joelson Medeiros) vai levar a pior, nos últimos capítulos da novela "A Terra Prometida". O oficial morre envenenado quando se alia a Úrsula (Letícia Peroni) para matar Adonizedeque (Mário Frias). A princesa e o membro do exército de Jerusalém se tornam cúmplices quando a garota descobre que a mãe e a avó estão mortas em quarto secreto do palácio. As cenas estão previstas para irem ao ar na penúltima semana da trama da RecordTV, a partir do dia 27, segunda-feira de carnaval.

Quando descobre que o monarca está na mira do oficial e da filha, Pirã (o nome do ator não foi divulgado) conta tudo ao soberano. Adonizedeque fica incrédulo e desabafa ao "conversar" com as caveiras da mulher e da mãe. Logo depois, Abul diz para Úrsula que chegou o momento de envenenar o monarca e taca veneno na bebida do rei. Desconfiado, Adonizedeque troca as taças e obriga um de seus criados a servir um copo para o oficial.

Não demora muito para Abul começar a sentir os efeitos da substância e se contorcer de dor. Antes de morrer, o oficial consegue libertar das masmorras Ula (Rafaela Mandelli) e Aruna (Thais Melchior), que não leva sorte e acaba recapturada nas colinas de Canaã.

Mara é escravizada após escapar da prisão

Também na reta final da trama de Renato Modesto, a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) confessa ao marido que sequestrou o pequeno Boaz, filho de Raabe (Miriam Freeland). A confissão é ouvida por Josué (Sidney Sampaio), que ordena sua prisão. A vilã finge passar mal para conseguir escapar da prisão. Na fuga, a mãe de Ioná (Day Mesquita) é feita escrava pelo mesmo grupo de mercadores que já terá aprisionado Otniel (Leonardo Miggiorin).

Capítulos mais tarde e após conquistar reinos como Jericó, Ai e Jerusalém, um delas com direito a chuva de pedras de fogo enviadas por Deus, Josué, enfim, reúne a congregação para dividir as terras entre as tribos. Só os levitas não ficar com seu espaço de chão, como antecipou o Purepeople em novembro. "Isso porque o Senhor, Deus de Israel já é nossa herança", explica Eleazar (Bernardo Velasco). "Deus também disse para separar as cidades de refúgio, que Ele mencionou a Moisés", aponta Josué. "Assim, aquele que matar alguma pessoa sem intenção, poderá se refugiar em uma dessas cidades", finaliza Calebe (Milhem Cortaz).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.