'Deus Salve o Rei': Afonso descobrirá segredo de Catarina após falar com bruxa
Publicado em 17 de julho de 2018 19:31
Por Purepeople
O rei de Montemor fará uma sessão de regressão com Agnes (Mel Maia) e Selena (Marina Moschen) e se lembrará da noite em que supostamente engravidou Catarina (Bruna Marquezine). O nobre perceberá que foi enfeitiçado pela vilã e concluirá que foi alvo de um plano armado pela maquiavélica. 'Era ela o tempo todo! Mas eu olhava e via você, Amália. O filho que ela está esperando... Não é meu! Eu não sou o pai do filho de Catarina'
Na novela 'Deus Salve o Rei', Afonso (Romulo Estrela) descobrirá através de Agnes (Mel Maia) que foi alvo de um feitiço de Catarina (Bruna Marquezine) na noite que ela supostamente engravidou dele no capítulo que vai ao ar dia 23
Na novela 'Deus Salve o Rei', Agbes (Mel Lisboa) e Selena (Marina Moschen) ajudarão Afonso (Romulo Estrela) para fazer uma regressão até o dia em qua Catarina (Bruna Marquezine) afirmou ter engravidado do nobre
Na novela 'Deus Salve o Rei', Selena (Marina Moschen) saberá através da regressão que Catarina (Bruna Marquezine) fez um feitiço para Afonso (Romulo Estrela)
Na novela 'Deus Salve o Rei', Afonso (Romulo Estrela) se lembrará da noite em que dormiu com Catarina (Bruna Marquezine). 'Eu estava lendo e tomando uma taça de vinho, quando a porta se abriu... Amália?! Você foi ao meu quarto naquela noite?'
Na novela 'Deus Salve o Rei', Afonso (Romulo Estrela) concluirá que caiu em um feitiço de Catarina (Bruna Marquezine) para que ele a visse como Amália (Marina Ruy Barbosa)
Na novela 'Deus Salve o Rei', Afonso (Romulo Estrela) e Rodolfo (Johnny Massaro) farão as pazes
Na novela 'Deus Salve o Rei', Amália (Marina Ruy Barbosa) concluirá que Afonso (Romulo Estrela) não é o pai do filho de Catarina (Bruna Marquezine)
Na novela 'Deus Salve o Rei', Afonso (Romulo Estrela) vibrará ao descobrir que não é o pai do filho de Catarina (Bruna Marquezine)
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Deus Salve o Rei" Catarina (Bruna Marquezine) será desmascarada por diversas falcatruas que cometeu ao longo da trama. Mesmo o seu golpe da barriga em Afonso (Romulo Estrela) se encaminhando para ser concluído com sucesso, a megera terá uma surpresa desagradável. Isso porque o rei de Montemor fará uma regressão com a ajuda das bruxas Agnes (Mel Maia) e Selena (Marina Moschen) e se lembrará que foi enfeitiçado pela vilã, mas que ele não transou com a megera. Logo, constatará que ele não é o pai do filho que ela espera. A informação é do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 23.

'Era ela o tempo todo! Mas eu olhava e via você, Amália', dirá Afonso

O monarca, que fará as pazes com o irmão na reta final da trama, fará um círculo poderoso com as suas místicas e a partir daí começará a se lembrar dos detalhes que viu na suposta noite em que se deitou com Catarina. A adolescente revelará que consegue ler pensamentos e se comunicar com a força da mente. Por isso, ela falará dentro da sua cabeça até que ele retornará para a cena do passado. "Eu estava lendo e tomando uma taça de vinho, quando a porta se abriu... Amália?! Você foi ao meu quarto naquela noite?". O nobre dirá que estava muito contente por estar ao lado de Amália, mas notará que na verdade era Catarina que estava no quarto. Após a visão ele concluirá o que aconteceu: "Era ela o tempo todo! Mas eu olhava e via você, Amália".

'Só pode ter sido um feitiço, majestade', complementará Selena

Sem nem desconfiar que é a filha biológica de Otávio (Alexandre Borges), Selena concluirá o pensamento de Afonso sobre aquela noite. "Só pode ter sido um feitiço, majestade", dirá a bruxa. "Foi isso, Afonso! Aquela cobra usou magia para se passar por mim e fazer com que você se deitasse com ela!". O nobre rebaterá convicto: "Eu me lembrei de tudo! Eu me deitei e apaguei completamente... Amália, eu nunca dormi com Catarina. O filho que ela está esperando... Não é meu! Eu não sou o pai do filho de Catarina!"

(Por Helena Marques)

Sobre
Novela Deus Salve o Rei
Novela Deus Salve o Rei
Fim de 'Deus Salve o Rei': casamento de Afonsália e morte de vilãs comovem web
30 de julho de 2018 20:50
'Deus Salve o Rei': Catarina despreza a filha e nega arrependimento por crimes
30 de julho de 2018 09:47
'Deus Salve o Rei': Amália revela a Catarina que são irmãs.'Filhas do mesmo pai'
29 de julho de 2018 15:56
O que esperar do final de 'Deus Salve o Rei'? Casamento, morte e nascimentos
27 de julho de 2018 19:34
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'
Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'
5 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão': Morte de Agatha ganha novo curso após Graça descobrir segredo de Gentil; entenda
'Terra e Paixão': Morte de Agatha ganha novo curso após Graça descobrir segredo de Gentil; entenda
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias