Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pingentes e unhas de gelatina dominam as nail arts da Semana de Moda de NY

Compartilhe no Facebook
As unhas decoradas estão fazendo sucesso e foram muito utilizadas para complementar o visual das modelos que desfilaram nas passarelas da Semana de Moda de Nova York. Buscando mostrar o que será tendência no verão 2019, as grifes que passaram pelo evento apostaram em modas já vistas no street style como glitter e unhas de gelatina, presente nas mãos de muitas famosas

A Semana de Moda de Nova York, que apresentou as coleções para o verão 2019, acabou na sexta-feira (14) e foi marcada por momentos icônicos, além das tendências que refletem o street style. Entre elas, os diversos estilos de nail art chamaram a atenção nas passarelas ao utilizarem objetos pendurados ou serem elaboradas com um material diferente como o acrílico transparente pintado. Outra curiosidade presente nas unhas foi o formato em que elas apareceram, dando destaque para as stiletto que são lixadas até ficarem pontudas com o topo bem fininho.

Veja também

Unhas com pingentes dominam Fashion Week

Pendurados fazendo alusão aos brincos, as argolas e os pingentes faziam um furo bem no meio das unhas dando um toque rebelde ao degradê que ia desde o branco até o preto presente nos looks das modelos que desfilaram pela grife de luxo Hogan McLaughlin. Seguindo esse tipo de desenho, a marca Libertine apostou em unhas que mais pareciam joias com pequenos detalhes e pedras, selecionando tonalidades clássicas como o preto, branco, dourado e prateado para colorirem as unhas. Apesar de não ter sido elaborada dessa maneira, é possível complementar a nail art com a hand art, tendência super em alta.

Stiletto com unhas de gelatina é aposta

As "jelly nails" são modelos de unhas postiças feitas com acrílico transparente que se tornaram trend nas mãos de famosas. A presença delas em muitos desfiles já era esperada, mas o que mais impactou foi a quantidade de manequins que estavam com esse estilo de unha lixada no formato stiletto. Com a ponta mais fina, deixando-as parecidas com garras, elas foram ornadas em tonalidades mais chamativas e as marcas preferiram optar por uma paleta de cor bem neon, principalmente amarelo, azul e verde. Para o esmalte durar mais tempo, a sugestão é utilizar esmalte em gel que promete 10 dias sem precisar ir à manicure.

Brilho e glitter em todos os lugares

A tendência da purpurina não está mais associada apenas ao carnaval e, com isso, o brilho está ganhando força total. Além de estar sendo muito utilizado na maquiagem, o glitter promete trazer glamour com praticidade e, se depender da Fashion Week de Nova York, ele dominará a estação mais quente do ano, principalmente nas unhas. Para ornar esmaltes com tonalidades neutras, procure optar pelo brilho furta-cor, já em cima de cores chamativas, o prata e dourado são apostas certeiras.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.