Hand art é a nova moda! Veja 4 maneiras de decorar os dedos junto com as unhas
Publicado em 17 de setembro de 2018 11:02
Por Purepeople
Alerta tendência! Quem ama nail art não pode ficar sem conhecer a hand art e, pensando nisso, o Purepeople separou 4 estilos diferentes de decorar as mãos. A nova moda busca deixar os dedos enfeitados, conversando com a arte feita nas unhas, e permite inúmeras possibilidades. A trend não tem regra e vai variar de acordo com o gosto pessoal e a criatividade de cada um
Enfeitar os dedos agora é moda! Veja 4 maneiras diferentes de aderir a tendência
O Purepeople separou quatro estilos de hand art para você se inspirar
A trend pode ser ornada com outras modas já propostas para as unhas
Apostar em desenhos que se assemelham a pulseiras e anéis traz elegância para o visual
Formas geométricas é uma maneira simples de entrar na moda
A geometria pode brincar com o formato e linhas dos dedos
A tendência pode ser aderida com glitter
A tatuagem de henna também é uma opção para a hand art
Veja + após o anúncio

Depois da tendência de usar maquiagem sem máscara de cílios, outra polêmica fashion está dominando o universo da beleza, mas, dessa vez, deixando as mãos em evidência. A nova moda aposta no enfeite dos dedos junto com as unhas, desenhando elementos que combinem com o estilo proposto pelo esmalte, que pode durar 10 dias se for utilizado o em gel. Além de dar mais charme às mãos, a hand art pode ser aderida de diversas maneiras, inclusive combinando com outras trends como as unhas de gelatina ou com uma cor diferente em cada dedo. Assim como a trança DNA, a tendência virou febre nas redes sociais e chegou a ser usada em desfiles de grifes luxuosas. Para ninguém ficar de fora dessa, o Purepeople selecionou 4 jeitos diferentes para personalizar a sua mão.

1 - Hand art estilo bijoux oferece elegância

Ilustrações que remetem a anéis e pulseiras podem ornar o visual com graciosidade, além de ser uma boa opção para quem prefere algo menos chamativo. Esse modelo traz simplicidade e pode ser complementado com pedrinhas para realmente lembrar as bijoux. A recomendação é apostar em materiais de desenho que sejam prateados, cor que está dominando a temporada, ou então dourados, tonalidade clássica que nunca sai da moda. A escolha vai variar de acordo com o gosto pessoal e pode levar em consideração as características do look.

2 - Elementos geométricos nas unhas

Outra forma simples de decorar os dedos é investir em uma caracterização geométrica. Além de permitir diversas possibilidades, esse estilo pode brincar com a aparência dos dedos, aproveitando as curvas e dobras, e das unhas, deixando-as redondas, quadradas ou triangulares com uma lixa. Quando feita desse jeito, a tendência pode ser ornada com mais de uma tonalidade, dando preferência para cores complementares

3 - Glitter e muito brilho

As purpurinas estão fazendo sucesso até fora da época do carnaval e por que não aplicá-las na hand art? Tendência presente também na maquiagem, o brilho é aposta certa independente da finalidade e isso pode ser explicado por sua praticidade e, ao mesmo tempo, extravagancia. Para colocá-lo, basta utilizar um pouco de cola própria para glitter ou escolher strass que já possuem algum tipo de adesivo. Para aderir a esse modelo, é importante lembrar que a purpurina pode se espalhar para outros lugares.

4 - Desenhos feitos com henna

Para quem curte um visual mais chamativo e radical, a sugestão é apostar nas tatuagens de henna. Além de oferecerem liberdade na escolha das figuras, os desenhos já foram destaques nas mãos de algumas famosas em tapetes vermelhos, como foi o caso da atriz indiana Sonam Kapoor que usou a tendência na première "Han Solo: Uma História Star Wars", que aconteceu durante o Festival de Cannes. Apesar disso, esse estilo é o que mais dá trabalho ao exigir mais coordenação e prática.

(Por Fernanda Casagrande)

Palavras-chave
Beleza Unhas Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
27 de março de 2024
Notícias similares
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias