Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Unidos da Tijuca é a grande campeã do Carnaval 2014 no Rio de Janeiro

A Unidos da Tijuca é a grande campeã do Carnaval 2014, no Rio de Janeiro. A escola comemora o tetracampeonato com um enredo em homenagem a Ayrton Senna
47 fotos
Iniciar o slideshow
A Unidos da Tijuca é a grande campeã do Carnaval 2014, no Rio de Janeiro. A escola comemora o tetracampeonato com um enredo em homenagem a Ayrton Senna

Com um tributo ao piloto Ayrton Senna, a Unidos da Tijuca comemora o quarto título na Marquês de Sapucaí. A escola do Morro do Borel é a grande campeã do Carnaval 2014 com o enrendo "Acelera, Tijuca ". Muito emocionado com o resultado, o presidente da agremiação atribuiu o sucesso da Unidos ao tricampeão brasileiro de Fórmula 1. "Mais uma vez o Senna mandou bem", disse Fernando Horta.

Juliana Alves, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, diz que faltam palavras para descrever como se sente ao ver a sua escola ganhar o troféu: "Sensação maravilhosa, de um trabalho que foi feito com muito amor e cuidado. É uma escola que soube batalhar, crescer e se fez grande. Se fez grande!", falou. A atriz, que defilou usando uma fantasia cravejada de cristais, chorou no momento do desfile, na madrugada de terça-feira (4). Apesar de muito emocionada, ela animou o público que assistia a última escola a passar pela Avenida.

Já o mestre Casagrande, mestre de bateria da escola, chamou os ritimistas da Unidos de heróis. "Eu dedico essa vitória aos meus 272 heróis que desfilaram e fizeram a diferença na sapucaí. Mais um título para o Morro do Borel!", afirmou. Com uma pista de corrida em plena Marquês de Sapucaí, a Unidos da Tijuca falou sobre velocidade na Avenida.

A escola promoveu um Grande Prêmio e relembrou os personagens velozes do cinema e dos desenhos animados, como Speed Racer, The Flash, Penélope Charmosa e Dick Vigarista.

Vencedora em 1936, 2010 e 2012, o título da Unidos da Tijuca surpreendeu a todos, já que a escola não era a favorita para vencer o prêmio. A Salgueiro, escola da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, perdeu o título por apenas um décimo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários