Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha deixa vaidade de lado com rotina corrida: 'Não tenho tempo de ir ao salão'

Compartilhe no Facebook
Estudante de moda contou também como concilia vida em Nova York e trabalhos no Brasil

Morando em Nova York, onde cursa a faculdade de Moda, Sasha Meneghel falou sobre sua rotina nos Estados Unidos e afirmou que deixa a vaidade de lado por conta da rotina corrida. "Estou sempre focando nos meus estudos, então não tenho tempo de nada, nem de ir ao salão. Sou vaidosa, então é muito difícil querer me cuidar e não ter tempo", comentou a embaixadora de uma marca de shampoo ao "E+".

Estudante conta como divide seu tempo

Sasha, que estrelou sua primeira campanha de joias, contou também concilia a vida no exterior e trabalhos no Brasil. "Acho que todos os professores querem me matar, porque falto muito, mas tento administrar meu tempo da melhor forma e colocar minhas prioridades em ordem. No momento quero aprender tudo o que posso, para depois poder aplicar no mercado de trabalho. Mas, às vezes, aparecem umas oportunidades muito boas. Agora, por exemplo, caiu na data do Spring Break (recesso estudantil que ocorre nos Estados Unidos no começo da primavera), então consegui passar uma semana aqui sem perder aula. Mas dia 25 já estou de volta", disse a filha de Xuxa, por quem é sempre elogiada nas redes sociais.

Sasha lida bem com assédio dos fãs

Questionada como lida como assédio do público, Sasha ponderou: "Não vejo como assédio, para mim é carinho. Sempre fui muito reservada, e continuo sendo. Minha vida pessoal é pessoal. Minha vida pública é meu trabalho, que eu gosto muito e me divirto fazendo, e não é muito difícil. Morando em Nova York, é mais fácil, tenho uma rotina, não me preocupo muito com isso". Em seguida, a jovem de 19 anos explicou por que decidiu estudar moda. "Sempre gostei. Cresci em volta disso e gostava de ver minha mãe se arrumando. Sempre ajudava e ela me dava muita moral. Também sempre pintei e colori, quando era criança, pintava minha casa, as paredes do meu quarto. Minha mãe sempre foi muito aberta e estimulou esse meu lado. Uma coisa foi levando a outra, e meu sonho sempre foi estudar na Parsons", declarou a namorada do ator Bruno Montaleone, com quem assumiu a relação no início do ano, depois de compartilharem fotos no Instagram em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.