Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Valentina Seabra rebate declaração de Marcos Pitombo: 'O soco foi intencional'

Valentina Seabra ,ex-"Malhação", não tem dúvidas de que Marcos Pitombo estava disposto a agredi-la. Em conversa com o Purepeople na tarde desta segunda-feira (23), a atriz ratificou a agressão do ator, que aconteceu dentro de uma van na volta do Rock in Rio, na madrugada de domingo (22). "Não tenho dúvidas, pelas palavras dele antes de me socar, que o soco foi totalmente intencional. As agressões só não continuaram porque meu amigo Lucas, conseguiu segurar o Marcos", afirma.

Veja também

Valetina já tomou as providências contra Marcos e acredita no poder da Justiça. "O soco causou um hematoma grande e um corte em minha boca. Mas o pior foi a humilhação de ser agredida gratuitamente por um homem a quem sequer conheço. Fui direto à Delegacia prestar queixa e fazer exame de corpo de delito. Confio que a Justiça irá esclarecer plenamente os fatos", conta a atriz.

Nesta segunda-feira (23), Marcos se pronunciou por meio de sua assessoria e afirmou que não teve a intenção de acertar o soco na atriz.. "A briga aconteceu dentro de uma van, e o Marcos acabou atingindo Valentina sem querer. O soco não foi intencional. A van, inclusive, precisou ser parada para que Daniela fosse socorrida, pois na confusão ela ficou com a boca toda cortada. Tanto a Daniela quanto o Marcos prestaram queixa na delegacia do Leblon. A Daniela, inclusive, foi ao IML fazer exame de corpo de delito. A queixa foi encaminhada para a delegacia da Barra, que está cuidando do caso, e estamos aguardando o pronunciamento da justiça", disse Ivan Abreu, assessor do ator da TV Record, que está no elenco da novela "Pecado Mortal", que estreia no dia 25 de setembro.

A nossa equipe, Valentina relatou novamente como aconteceu a agressão. Confira o depoimento na íntegra:

"Na madrugada de domingo (22), voltando do Rock in Rio junto com um amigo, em uma van, fui surpreendida por uma agressão física por parte do ator Marcos Pitombo, a quem eu não conhecia pessoalmente. Estávamos os quatro – eu, meu amigo, Marcos e sua acompanhante - sentados no mesmo banco, no fundo da veículo. Após pedir, mais de uma vez e educadamente, à moça que não se debruçasse sobre mim (ela ficava caindo em cima de mim), eu fui insultada e socada na boca pelo Marcos. Não tenho dúvidas, pelas palavras dele antes de me socar, que o soco foi totalmente intencional. As agressões só não continuaram porque meu amigo, Lucas, conseguiu segurar o Marcos. Na van, estava uma amiga minha, chamada Camila Tani, que presenciou toda a cena e que poderá testemunhar. O soco causou um hematoma grande e um corte em minha boca. Mas o pior foi a humilhação de ser agredida gratuitamente por um homem a quem sequer conheço. Fui direto à Delegacia prestar queixa e fazer exame de corpo de delito. Confio que a Justiça irá esclarecer plenamente os fatos".

(Por Raquel Brandão)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema